Gratidão a Deus e aos Parceiros – Autorização de Residência Permanente.

APC-Residencia-PermanenteA Residência Permanente, é concedida a pedido de um cidadão estrangeiro que tenha Residência Temporária há mais de 10 anos (consecutivos) no país.

Tanto a Residência Precária como a Residência Temporária são válidas por um ano prorrogável por igual período. Um (1) ano, (12) doze meses.

A diferença é que a Residência Temporária possibilita o pedido de uma Autorização de Residência Permanente.

A Autorização de Residência Permanente é válida por (5) cinco anos prorrogáveis enquanto perdurarem as razões da sua concessão.

Somos gratos a Deus que nos chamou e nos comissionou e aos parceiros que por mais de (10) dez anos nos suportaram, investiram e acreditaram e hoje desfrutamos desta benção que é a Autorização de Residência Permanente em Moçambique na África.

Entre o final de 2020 e o início de 2021 reunimos toda a documentação e as condições, ainda preenchemos os requisitos exigidos pelo Governo de Moçambique / Migração e Política a Estrangeiros para a obtenção deste documento que nos proporcionará uma nova dinâmica e vida em Moçambique.

Agora toda a nossa Família, Samuel, Ana, Marlene e eu (Nilto) possuí a RESIDÊNCIA PERMANENTE em Moçambique com validade de (5) cinco anos.

Gratidão, apenas gratidão ao nosso Senhor fiel e bom em todo o tempo.

Venha com a APC Moçambique fazer Missões, Evangelismo e Desenvolvimento Comunitário de forma diferente, criativa e inovadora, comprometida, responsável e de grande impacto e transformação social.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233