Pular para o conteúdo

APC no MINEDH Cidade de Maputo.

No dia 21 de Fevereiro de 2022 a APC Associação Projeto Cidadão participou da discussão sobre a Proposta do Draft / Proposta do Programa do Encontro de Harmonização dos TDRs para o Seminário de Reflexão sobre a Qualidade de Ensino nas Escolas Particulares.

1) Percurso,
2) Desafios,
3) Perspectivas.

O evento aconteceu no 1°Andar – MINEDH Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano / Direção de Assuntos Transversais, Cidade de Maputo.

Com o lema: “Por uma Educação Inclusiva, Patriótica e de Qualidade.”

O documento em discussão é longo e abrangente desde a contextualização, introdução, objetivos – Geral e Específico, metodologia, grupo alvo, local e período de realização, resultados específicos, propostas e cronograma.

O evento foi presidido pelo Excelentíssimo Senhor Secretário Permanente e foi realizado em dois (2) formatos, presencial e via on-line.

No formato presencial contou com a presença de trinta (30) participantes convidados da província de Maputo e Maputo Cidade e vinte e sete (27) convidados das diferentes províncias de Moçambique no formato on-line, sendo eles diretores provinciais e distritais.

Caso você tenha interesse em conhecer melhor e mais a Proposta do Draft ou a Proposta do Programa do Encontro de Harmonização dos TDRs para o Seminário de Reflexão sobre a Qualidade de Ensino nas Escolas Particulares nos deixe saber.

Venha com a APC Moçambique fazer Missões, Evangelismo e Desenvolvimento Comunitário de forma diferente, criativa e inovadora, comprometida, responsável e de grande impacto e transformação social.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233