Pular para o conteúdo

Apresentação de David José Manganhela, APC Boane – Moçambique.

APC-Davi-Jose-ManganhelaDavid José Manganhela, natural do Distrito de Boane, Província de Maputo, Moçambique na África, nascido a 03 de Fevereiro de 1993.

Concluiu o ensino médio no ano de 2014 na Escola Secundária da Katembe, Cidade de Maputo.

Na busca por novos conhecimentos e apaixonado pelas questões Sociais e Humanitárias, buscou qualificação no Curso Básico de Gestão de Projetos Comunitários no ano de 2014 na ACODI – Associação Comunitária para o Desenvolvimento de Incassane, na Cidade de Maputo.

Trabalhou na empresa e escola de formação em montagem de jardins, CEFAC – Centro de Formação Artístico e Cultural na Costa de Sol, Cidade de Maputo. Uma de suas obras em destaque, conhecida e apreciada por muitas pessoas de diferentes partes de Moçambique e até mesmo do mundo é o “Jardim do Hospital Central da Cidade de Maputo no ano de 2015”.

Atuou como Voluntário Comunitário na DSF – Dollores Sains Fronteirs em Moçambique entre os anos de 2014 / 2016, onde prestou serviços como tradutor de Português para Ronga (língua local da Província de Maputo) e assistente psicossocial de crianças com Necessidades Educativas Especiais – NEE.

Nas suas viagens de trabalhos com a arte (poesia), apaixona-se pelo professorado e fascinado fica pelo ensinar, busca o ingressar no Instituto de Formação de Professores – IFP da Cidade da Namaacha – Moçambique onde concluiu com louvor o curso em 2017.

Atuou como Docente no Distrito de Boane no Externato 3 de Maio e também no Externato Cantinho de Céu, na Cidade da Matola, ambas na Província de Maputo.

Em 2020, ano atípico, fora do normal e de Pandemia COVID19 / Coronavirus passou a atuar como Professor Voluntário na Escola Comunitária El Shaddai da APC Moçambique na Comunidade do Picoco 1 na Localidade do Gueguegue em Boane.

No ano de 2020 David José Manganhela, assumiu uma sala para Reforço Escolar e Explicação para as crianças / alunos com deficiência, déficit no aprendizado e atrasos no conteúdo devido a paralisação em consequência e decorrente da Pandemia COVID19 / Coronavirus e no ano 2021 passou a ser professor titular na El Shaddai APC Moçambique.

Professor, poeta, cristão e mestre de cerimônias.

Junte-se você também a APC Moçambique.

Venha com a APC Moçambique fazer Missões, Evangelismo e Desenvolvimento Comunitário de forma diferente, criativa e inovadora, comprometida, responsável e de grande impacto e transformação social.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233