A APC Moçambique Agradece a Visita de Monitoria das Atividades após o Retorno das Aulas Presenciais na Escola Comunitária El Shaddai da APC Moçambique.

AEEP – Associação de Estabelecimentos de Ensino Particular de Moçambique esta observando o Retorno às Aulas Presenciais na Província de Maputo no Contexto da Pandemia COVID19 / Corona vírus 2020. Na sexta-feira dia 18 de Dezembro de 2020 a AEEP Associação de Estabelecimentos de Ensino Particular da Província de Maputo, GRUPO formado por, Silvie Denise – Colégio Raio de Luz – Matola, Liercio Muianga – Escola 15 de Janeiro –… Continue a ler »A APC Moçambique Agradece a Visita de Monitoria das Atividades após o Retorno das Aulas Presenciais na Escola Comunitária El Shaddai da APC Moçambique.

Muito obrigado por você estar junto com a Família APC Moçambique neste ano de 2020.

Que em 2021 as coisas boas permaneçam e se intensifiquem, os problemas fiquem para trás, as esperanças se renovem e novos desafios empolgantes despontem no horizonte.   Tenha muita paz, sucesso e enormes conquistas em 2021. É o que a Escola Comunitária El Shaddai da APC Associação Projeto Cidadão – Moçambique deseja para você e para toda a sua família. Boas Festas! “E tudo quanto fizerdes por palavras ou por… Continue a ler »Muito obrigado por você estar junto com a Família APC Moçambique neste ano de 2020.

ATA de Entrega do Projeto APC – PICOCO / Boane.

Na Sexta-feira dia 18 de Dezembro de 2020, na Localidade do Gueguegue, Comunidade do PICOCO 1 no Município de Boane, Distrito de Boane, em cumprimento da resolução da Assembléia do Rotary Club da Cidade da Matola, e observadas as formalidades legais atinentes, foram entregues formalmente pelo Sro. Nyumaio Macitela Salomão, na qualidade de Presidente em exercício do Rotary Club da Cidade da Matola, mandato 2020/2021, as obras e benfeitorias realizadas… Continue a ler »ATA de Entrega do Projeto APC – PICOCO / Boane.

Primeiro Encontro de Parceiros – SPAS / ONGs Moçambique.

Na sexta feira, dia 18 de Dezembro de 2020 a APC Associação Projeto Cidadão, participou do Primeiro Encontro de Parceiros de Cooperação 2020, promovido pela República de Moçambique, Província de Maputo, Conselho dos Serviços de Representação do Estado / Serviço Provincial de ASSUNTOS SOCIAIS. O evento aconteceu no INFATEC – Instituto de Formação em Administração de Terras e Cartografia – Machava-Bedene. Havendo a necessidade de coordenar às atividades da área… Continue a ler »Primeiro Encontro de Parceiros – SPAS / ONGs Moçambique.

Visita de monitoria das atividades após o retorno das aulas presenciais.

A APC – Associação Projeto Cidadão, juntamente com a AEEP – Associação de Estabelecimentos de Ensino Particular de Moçambique estão observando o Retorno às Aulas Presenciais na Província de Maputo no Contexto da Pandemia COVID19 / Corona vírus 2020. Na quinta-feira dia 15 de Dezembro de 2020 a APC e a AEEP, grupo formado por, Silvie Denise – Colégio Raio de Luz – Matola, Liercio Muianga – Escola 15 de… Continue a ler »Visita de monitoria das atividades após o retorno das aulas presenciais.

Maiores Informações sobre a APC Moçambique.

Venha com a APC Moçambique fazer Missões, Evangelismo e Desenvolvimento Comunitário de forma diferente, criativa e inovadora, comprometida, responsável e de grande impacto e transformação social. Maiores Informações sobre a APC Moçambique. www.projetocidadao.org www.uniaonet.com/nilto.htm https://instagram.com/projetocidadao/ https://twitter.com/ContatosProjeto   Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço. FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/ Web Site: www.projetocidadao.org E-mail: contatos@projetocidadao.org WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233

Apresentação Gimo Tomo António Mapenda APC Boane – Moçambique.

Gimo Tomo António Mapenda, Natural de Chamanga, Distrito de Mopeia, Província de Zambézia, nascido em 08 de Novembro de 1966. Viúvo há 2 anos, Pastor na Igreja Apostólica Renascer em Cristo Moçambique, com funções de Secretário Geral. Desde de sua infância foi educado na Igreja Assembleia de Deus Internacional, onde congregava com seus pais e alí foi batizado, na cidade da Beira – Província de Sofala, mais tarde se beneficiou… Continue a ler »Apresentação Gimo Tomo António Mapenda APC Boane – Moçambique.

O Dia Internacional dos Direitos Humanos.

O Dia Internacional dos Direitos Humanos é celebrado anualmente em 10 de Dezembro. Esta data foi escolhida para honrar o dia em que a Assembleia Geral das Nações Unidas proclamou, a 10 de Dezembro de 1948, a Declaração Universal dos Direitos do Homem, que enumera os direitos humanos básicos que devem assistir a todos os cidadãos. Assinada por 58 Estados, esta Declaração teve como objetivo promover a Paz e a… Continue a ler »O Dia Internacional dos Direitos Humanos.

APC Moçambique / CNV Moçambique – Parabéns aos Voluntários de Moçambique.

O CNV – Conselho Nacional do Voluntariado Preparou “”O Dia Internacional do Voluntário””. Comemora-se no dia 05 de Dezembro, o Dia Internacional do Voluntário, data essa instituída em Dezembro de 1985 pela Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU). A APC Moçambique, como membro ativo do CNV Moçambique participou na última semana de Novembro de 2020 do LANÇAMENTO DA SEMANA DO VOLUNTÁRIO. O evento aconteceu no Campinho da Mafalala, onde foi… Continue a ler »APC Moçambique / CNV Moçambique – Parabéns aos Voluntários de Moçambique.

Folha de Conformidade dos Centros de Apoio a Velhice, Centros de Acolhimento a Criança, Instituições de Educação de Infância, (Creches, Jardim de Infância) para a Retoma das Atividades Presenciais no Contexto.

Capacitação e Treinamento, Apresentação da Folha de Conformidade dos Centros de Apoio a Velhice, Centros de Acolhimento a Criança, Instituições de Educação de Infância, (Creches, Jardim de Infância) para a Retoma das Atividades Presenciais no Contexto COVID19 / 2020. COVID19 / Coronavírus, No Sábado dia 05 de Dezembro de 2020 a APC Associação Projeto Cidadão Moçambique realizou a Capacitação e Treinamento e a Apresentação da Folha de Conformidade dos Centros… Continue a ler »Folha de Conformidade dos Centros de Apoio a Velhice, Centros de Acolhimento a Criança, Instituições de Educação de Infância, (Creches, Jardim de Infância) para a Retoma das Atividades Presenciais no Contexto.