Pular para o conteúdo

Higiene e Saúde El Shaddai APC Moçambique.

Abordagem da saúde e higiene na Escola Comunitária El Shaddai é uma constância e entendemos como fundamental para melhorar a qualidade de vida dos alunos e da comunidade em geral e conscientizar sobre a necessidade de uma vida saudável.

Neste contexto, a voluntária Maki Kihara da JICA – Japan International Cooperation Agency / Embassy of Japan, Embaixada do Japão em Moçambique 在モザンビーク日本国大使, atuou, palestrou e trouxe informações pertinentes aos nossos alunos / educandos no dia 25 de Fevereiro de 2022 para todas as turmas, classes e nos dois turnos, manhã e tarde.

Com os objetivos de mostrar as razões pelas quais os hábitos de higiene pessoal e do corpo (lavar as mãos antes de comer, escovar os dentes, limpar os olhos, o nariz e as orelhas, tomar banho diariamente e usar roupas limpas, etc.) são necessários para a manutenção da saúde e vida saudável.

Maki Kihara trouxe uma perspectiva diferente para nossos alunos da Escola Comunitária El Shaddai em tempos de pandemia, COVID-19 / Coronavírus e ensinou que os cuidados de higiene do corpo são hábitos saudáveis para uma vida de vitórias e de conquistas num mundo globalizado e competitivo.

Esse é um dos motivos pelos quais a Educação em Saúde na Escola Comunitária El Shaddai da APC Moçambique tem sido prioritária, essencial e fundamental.


Estamos preocupados com as nossas crianças, nossos alunos no todo, na integralidade e em todas as esferas e aspectos da vida, precisamos atentar e cuidar do aspecto Intelectual, Social, Moral, Espiritual, Físico e Emocional.


Em Lucas 2:52 diz:
“E crescia Jesus em sabedoria, em estatura e em graça diante de Deus e dos homens ”.

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233