Pular para o conteúdo

JICA – Japan International Cooperation Agency.

Na Quinta-feira dia 15 de Julho de 2021 a APC Associação Projeto Cidadão em Moçambique recebeu a JICA – Japan International Cooperation Agency / Embassy of Japan, Embaixada do Japão em Moçambique 在モザンビーク日本国大使.

A visita foi descontraída e cheia de graça, estavam na equipe Ismael Mindirua, Ignet Macuacua, ambos oficiais de programa, o motorista Luís Bernardo, juntamente com o coordenador Sérgio Ricardo Guiamba.

Já há cinco anos a APC Moçambique e JICA – Japão mantém parceria e a visita de hoje em especial foi devido a Pandemia COVID19 / Coronavírus e ambas as instituições estão focadas no trabalho de combate, prevenção e controle da transmissão e propagação da doença.

A APC Moçambique recebeu, esta quinta-feira, produtos para reforçar as ações de prevenção ao COVID19 / Coronavírus.

A APC Moçambique, Nilto Cavalheiro, que recebeu o donativo manifestou a sua gratidão em nome de todos os membros da equipe, crianças, pais e encarregados de Educação El Shaddai.

A APC Moçambique, usará de forma racional e inteligente os recursos doados pela JICA – Japan International Cooperation Agency, pois são materiais de prevenção e combate ao COVID19/ Coronavírus.


Venha com a APC Moçambique fazer Missões, Evangelismo e Desenvolvimento Comunitário de forma diferente, criativa e inovadora, comprometida, responsável e de grande impacto e transformação social.


“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233