Pular para o conteúdo

Serviço de Inclusão Produtiva da APC Associação Projeto Cidadão, incentivando o empreendedorismo local.

A APC Moçambique incentivando e encorajando o empreendedorismo para o empoderamento da Comunidade do Picoco 1 / Serviço de Inclusão Produtiva da APC Associação Projeto Cidadão;

Com a dinâmica e coragem da jovem voluntária Nelma Idalina, a APC Moçambique está trazendo para a Comunidade do Picoco 1 na Localidade do Gueguegue em Boane duas grandes oportunidades para você transformar a sua vida com simplicidade e facilidade a curto, médio e longo prazo.

São dois negócios diferentes à sua disposição aqui na Comunidade do Picoco 1 através da APC Moçambique, Tupperware, Honey.

Nelma Idalina, voluntária e consultora de vendas, está promovendo turmas de treinamento e capacitação (empoderamento) em técnicas de vendas que são métodos desenvolvidos e aplicados por vendedores para criarem conexões entre o produto ou serviço oferecido e as necessidades de seus clientes.

Quer aprender e fazer parte do Serviço de Inclusão Produtiva da APC Associação Projeto Cidadão e ter a sua vida transformada para sempre?

Não perca tempo e venha fazer parte da nova turma para Técnicas de Vendas APC Moçambique.

Responsável: Consultora e Voluntária a APC Moçambique Nelma Idalina,
Telefone e whatsapp +258 84 432 7250 / + 258 87 432 7250.


Venha com a APC Moçambique fazer Missões, Evangelismo e Desenvolvimento Comunitário de forma diferente, criativa e inovadora, comprometida, responsável e de grande impacto e transformação social.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233