Pular para o conteúdo

Cimeira Global de Liderança do Voluntariado.

APC-Banner-Projeto-CidadaoPais e Encarregados de Educação El Shaddai
APC Moçambique,
Amigos El Shaddai APC Moçambique;

Assunto: Submissão de Candidatura para Seleção do “Herói do Voluntariado”;

A APC Associação Projeto Cidadão por meio do IAVE Associação Internacional para o Esforço Voluntário e do CNV Conselho Nacional do Voluntariado pode indicar um Jovem Voluntário/a que possa ser distinguido/a no decurso da Cimeira Global na Componente “Heróis do Voluntariado” a decorrer entre 3 a 6 de Dezembro em Abu Dhabi / United Arab Emirates.

Neste contexto a APC Moçambique solicita aos pais e encarregados de educação El Shaddai e amigos El Shaddai APC Moçambique que façam as indicações dos nomes desde que o indicado/a tenha vida de entrega abnegada na comunidade, seja uma pessoa determinada e destemida que lute pelas questões humanitárias e sociais dedicando seu tempo, seus conhecimentos ou outros recursos na instituição pelo menos nos últimos 12 meses.

Informação necessária: Nome completo do Voluntário/a, idade, ações que desenvolve na APC Moçambique para merecer o título de “Herói do Voluntariado”.

Você Pai e Encarregado de Educação El Shaddai e amigo APC Moçambique pode fazer a sua votação, indicação pelas vias aqui indicadas e mencionadas:

1) contatos@projetocidadao.org
2) www.projetocidadao.org

Para suportar e confirmar a candidatura o Voluntário/a eleito/a deverá anexar fotos, vídeos, links relatos e relatórios que evidenciam o trabalho e a APC Moçambique deverá submeter a candidatura do escolhido, eleito e indicado pelos pais e encarregados de educação El Shaddai e amigos APC Moçambique até às 12 horas do dia 06 de Outubro de 2021.

Após a recepção das propostas o CNV Conselho Nacional do Voluntariado selecionará o candidato/a que representará MOÇAMBIQUE neste concurso.

Eis uma grande oportunidade de termos alguém da Comunidade do Picoco 1 representando Moçambique em termos de trabalhos sociais e humanitários junto com a APC Moçambique.

Muito obrigado,
Nilto Correa cavalheiro,

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233