APC Moçambique e JICA Japão.

APC-JICA-KAORIAPC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África e o Programa de Jovens Voluntários Japoneses para Cooperação Internacional – Japan Overseas Cooperation Volunteers.

A APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África, mais uma vez renova a parceria com o Programa de Voluntários da JICA – Japan International Cooperation Agency / Embassy of Japan, Embaixada do Japão em Moçambique
在モザンビーク日本国大使.

Desta vez a APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África vai receber a JOVEM Voluntária Kaori Tomii,
Nascida em 24 de Setembro 1993:
Sexo: Feminino,
Estado Civil: Solteira,
Área Técnica: Atividades Juvenis,
País Efetivada: República de Moçambique,
Organização: APC – Associação Projeto Cidadão,
Período: Dois (2) anos 2022 / 2023,

Participou da formação de pré-missão de setenta (70) dias do programa JOCV – Programa de Jovens Voluntários Japoneses para Cooperação Internacional – Japan Overseas Cooperation Volunteers em Língua Portuguesa, estudos sobre desenvolvimento e relações interculturais.

Formação Acadêmica:
Março 2015: Licenciatura em Ciências Políticas – Departamento de Ciências Políticas, Faculdade de Direito, Chuo University – Tóquio, Japão.

Março 2008: Certificado de Graduação do Ensino Secundário – Chuo University Senior High School – Tóquio, Japão.

Experiência Profissional:
Abril 2016 – Agosto 2019: Colaboradora da Victoria Inc. na área de atendimento a clientes, venda de produtos desportivos, bem como na implementação de projetos internos de logística, distribuição e armazenamento.

Foi integrada no Departamento de Recursos Humanos onde esteve envolvida no recrutamento de recém-graduados e na formação dos mesmos.

Abril 2012 – Agosto 2019: Trabalhou na Fundação de Utilidade Pública Saitama YMCA Philippine Work Camp, onde esteve envolvida em atividades outdoor, acampamentos, como instrutora de esqui, natação, educação física para crianças do ensino secundário e para crianças com problemas de desenvolvimento.

Em 11 de Setembro 2019 (1 dia): Participou no treinamento da JOCV – Programa de Jovens Voluntários Japoneses para Cooperação Internacional – Japan Overseas Cooperation Volunteers no curso “Atividades Juvenis, desempenhou papel de observadora e ministrou aulas em um estabelecimento similar ao que se encontra atualmente afetiva.

Já no dia 29 de Outubro de 2021, Kaori Tomii estará à disposição da Escola Comunitária El Shaddai APC Moçambique na Comunidade do Picoco 1 na Localidade do Gueguegue em Boane – Moçambique na África.

Gratidão, apenas gratidão!

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233