Pular para o conteúdo

Capacitação de Educadores de Infância 2020 – APC Moçambique.

APC - Capacitação EducadoresIniciamos o mês de Janeiro de 2020 já com as capacitações e formações, isso para que tenhamos nossos professores, educadores, voluntários e missionários em melhores condições para que a proposta da Escola Comunitária El Shaddai seja atingida em mais um ano de enormes desafios.

Pois temos como proposta gerar um sentimento de dignidade por meio da educação orientada por valores cristãos, capacitando – os como agentes de transformação de sua realidade.

Plantando um sistema pedagógico diferenciado com base em princípios cristãos voltado para o ensino e educação infantil, pré escola e fundamental, ensino primário, gradativamente.

Para isso iniciou hoje dia 06 de Janeiro mais uma capacitação promovida pela parceira Associação Vida para Africa – AVPA – Projeto Vida.

Esta capacitação vai acontecer até o dia 17 de Janeiro, sempre das 09 horas às 16 horas.

O evento, formação e capacitação esta acontecendo na Rua da Mesquita, 819 – Matola 700 – Paragem Chaveiro – Cidade da Matola em Moçambique na África.

As nossas educadoras do Departamento de Educação de Infância, Alcina Valério, Celeste Manhiça, Cerena Chibebe e Marta Ndlaze estão na proposta e propósito, pois são agentes de transformação social na Comunidade do Picoco 1 na Localidade do Gueguegue em Boane Moçambique na África com o apoio integral e irrestrito da APC Moçambique.

Para maiores informações:

Gratidão, apenas gratidão!

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Que venha o Seu Reino Senhor.

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233