Noite com muito vento, chuva e frio intenso – JUAD APC Moçambique.

Deus é grande, gracioso, bondoso e fiel e mesmo com a temperatura ameaçadora, noite com muito vento, chuva e frio intenso, mas o nosso acampamento em nada foi abalado.

Nosso acampamento foi um sucesso, às 14 horas de Sábado dia 30 de Outubro os JUADitos já chegavam a Base do JUAD – Juniores e Adolescentes APC Moçambique, com as suas mochilas, muita animação e grandes expectativas, também traziam cobertores e na mão as marmitas.

Ajudaram na organização desde a cozinha até na preparação para a fogueira e muitas outras atividades.

Oficialmente iniciamos as atividades do acampamento às 18 horas.

Tivemos a Palavra e uma oração chamando, convidando e invocando a presença de Deus e o Seu Espírito Santo na nossa Base, após a oração veio a vez das atividades DIM (Divertidas, Intensas e Marcantes) com o envolvimento de todos os líderes.

Logo a fome chegou e fomos para o jantar que foi preparado pela equipe de voluntários. Equipe essa que esteve na linha de frente para garantir o sucesso do evento e se manteve nos bastidores até o final.

As atividades continuaram e foi a vez da nossa convidada Jamila Cossa, estudante superior de Medicina Geral – Instituto de Saúde e Tecnologia, que falou da importância da higiene pessoal e social, onde explicou com detalhes aos nossos meninos e líderes presentes. Jamila Cossa abrilhantou a nossa noite no acampamento.

Depois tivemos um tempo de oração e intercessão pela nossa Base e pelas nossas famílias, pela nossa escola e pela viagem do voluntário e missionário João David Magaia ao Brasil em Fevereiro de 2022.

A ODEI (Organização para o Desenvolvimento da Educação infantil) esteve também orientando as atividades com dinâmicas, e também falou às crianças da importância de Cristo no nosso crescimento, orientou atividades para estimulação cognitiva e psicomotora, no final as crianças foram capazes de interpretar o que aprenderam com aquelas atividades propostas pela ODEI na voz do seu Presidente (Culpa Francisco Xavier).

No dia 31, Domingo o mata-bicho, café da manhã foi servido às 07 h 30 da manhã e as atividades continuaram com a organização do desmonte do acampamento e a liberação das crianças para a suas casas já às 08 h 30 da manhã.

Queremos desde já em nome da equipe da APC Moçambique e dos Líderes do Ministério JUAD Juniores e Adolescentes, agradecer aos pais e encarregados de educação que pela confiança em nossa equipe e trabalho mandarem / enviaram os seus filhos, educandos, suas crianças a Base para o último acampamento do ano de 2021 do Ministério JUAD APC Moçambique.

Nosso muito muito obrigado a Deus e a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para esta realização de mais este evento que trouxe honra ao nosso bom, fiel e gracioso Deus e Pai.

Venha com a APC Moçambique fazer Missões, Evangelismo e Desenvolvimento Comunitário de forma diferente, criativa e inovadora, comprometida, responsável e de grande impacto e transformação social.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233