NAMATI e KINDLIMUKA na APC Moçambique.

Promoção à Cidadania e a Defesa da Saúde em Moçambique.

Na terça-feira dia 15 de Junho de 2021 a APC Associação Projeto Cidadão de Boane teve o privilégio de receber a equipe de Saúde do Distrito de Boane para uma visita, troca de experiências, informações, dados e ainda estabelecer novas linhas de parcerias, programas, trabalhos, projetos e atividades nas Comunidades atendidas e assistidas pela APC Moçambique.

A visita está dentro do Programa de Troca de Experiência com a Saúde Distrital de Boane, de forma a melhorar cada vez mais a coordenação efetiva da resposta distrital aos Direitos e Deveres, ao HIV e SIDA e a Saúde no Geral etc.

A Equipe foi formada por:

1) Ana Mabjaia, que é defensora de saúde da NAMATI.

A NAMATI Moçambique é uma organização Nacional dedicada ao empoderamento legal na área do direito à saúde.
Uma organização que trabalha em prol dos direitos e deveres dos utentes, (pessoa que faz uso de alguma coisa; quem se serve ou desfruta de algo).

2) Gilda Júlio, defensora de Saúde, faz parte da OCB – Organização Comunitária de Base Kindlimuka, e membro do CDCS – Conselho Distrital de Combate à SIDA do Distrito de Boane.

O Diretor Executivo da APC Moçambique Nilto Cavalheiro, ainda apresentou a sua equipe formada por Voluntários, Missionários e Ativistas, apresentou as instalações e as atividades desenvolvidas no Centro Social Comunitário de Desenvolvimento Humano El Shaddai da APC em Boane, na Rua Josina Machel S/N na Comunidade do Picoco 1 Localidade do Gueguegue.

Google Drive
Confira mais fotos no Google Drive NAMATI e KINDLIMUKA na APC Moçambique,

https://drive.google.com/folderview?id=19Ly5c2SpwO5GDF6dGQ9jCDEHvedjDB5c

Venha com a APC Moçambique fazer Missões, Evangelismo e Desenvolvimento Comunitário de forma diferente, criativa e inovadora, comprometida, responsável e de grande impacto e transformação social.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233