Pular para o conteúdo

Famílias melhoram a sua qualidade de vida e ainda algumas outras tiram sustento na Lavanderia Comunitária El Shaddai da APC Moçambique.

Na Lavanderia Comunitária El Shaddai da APC Moçambique, não existem máquinas ou equipamentos modernos e cheios de tecnologias, o espaço fica na Rua Josina Machel S/N na Comunidade do Picoco 1 Localidade do Gueguegue em Boane APC Moçambique.

Todo o trabalho à base de água e sabão é feito no tanque de forma manual, simples, que não é complicado, fácil e rudimentar.

Artesanalmente as peças de roupa vão sendo lavadas, colocadas de molho, expostas ao sol pelas pessoas que ganham a vida nessa atividade.

Outras pessoas ainda tem a qualidade de vida melhorada pois apenas lavam as suas próprias roupas e voltam para as suas próprias casas, e nestes casos a APC Associação Projeto Cidadão Moçambique além de oferecer a Lavanderia Comunitária El Shaddai, oferece água e ainda fornece sabão em pó e sabão em pedra / barra.

Funcionamento:

1) Você poderá vir lavar as suas próprias roupas,
2) Você poderá deixar para que as lavadeiras da Comunidade incluídas e inseridas nos Programas Sociais, Humanitários e Missionários da APC Associação Projeto Cidadão lavem as suas roupas.

Conheça a Primeira Lavanderia Comunitária do Picoco 1 na Localidade do Gueguegue em Boane Moçambique na África.

Abra o LINK:

À Primeira Lavanderia Comunitária na Comunidade do Picoco 1 na Localidade do Gueguegue em Boane Moçambique na África.

Venha com a APC Moçambique fazer Missões, Evangelismo e Desenvolvimento Comunitário de forma diferente, criativa e inovadora, comprometida, responsável e de grande impacto e transformação social.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233