Pular para o conteúdo

Escola Comunitária El Shaddai APC Moçambique – Excelência no ensino / educação.

APC-El-ShaddaiA Escola Comunitária El Shaddai APC Moçambique é um campo de treinamento para as crianças e adolescentes se tornarem transformadores do mundo.

Aqui na Escola Comunitária El Shaddai APC Moçambique nossos alunos / educandos conhecem o Caráter de Deus, experimentam a Sua presença e Compartilham Seu amor, enquanto se desenvolvem academicamente.

Ensino Primário Completo;

Nosso trabalho é focado nas crianças a partir dos seis (6) anos de idade.

Este é o momento que o aluno / educando começa a consolidar os primeiros conceitos das diversas áreas do conhecimento, nesta fase trabalhamos todos os conteúdos escolares currículo nacional e temos as atividades de contraturno / extra classe, que inclui arte – cultura, inglês, desporto / ginástica, vida comunitária, intercâmbios nacionais e internacionais, explicação, reforço escolar sempre buscando o desenvolvimento integral de nossos alunos / educandos, e muito mais….

Os anos do Ensino Primário visam o domínio de leitura, de escrita e do cálculo e a formação de atitudes e valores do aluno / educando para o exercício da cidadania e da vida em Comunidade.

Aconchego;

Visando sempre atender as necessidades das famílias nos períodos da manhã e tarde estamos sempre buscando melhorias em nossa estrutura bem como queremos o bem estar de nossos alunos / educandos, por esse motivo a Escola Comunitária El Shaddai APC Moçambique oferece a possibilidade de aquisição de conhecimento ao aluno / educando em um lugar onde ele se sinta bem e, por isso, tenha disposição para aprender, fazer amigos, se relacionar e explorar a diversidade de experiências a sua disposição.

Venha com a APC Moçambique fazer Missões, Evangelismo e Desenvolvimento Comunitário de forma diferente, criativa e inovadora, comprometida, responsável e de grande impacto e transformação social.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233