Dia Internacional da Juventude 12 de Agosto.

APC-Dia Internacional da JuventudeOs nossos Jovens Líderes, Celso Cuco, Xavier Matola, Junior Magaia e Olga Chauque da Base da APC em Boane sabem da importância desta data e estão trabalhando em prol da Visão e da Dinâmica da Juventude em Moçambique na África segundo os padrões da APC Moçambique.

O Dia Internacional da Juventude celebra-se anualmente a 12 de Agosto, focando-se nos 1,8 mil milhões de jovens entre os 10 e os 24 anos existentes no mundo.

Mais da metade destas crianças e adolescentes não possui capacidades básicas de leitura ou de raciocínio matemático, mesmo que a maioria frequente a escola.

Esta data procura realçar a importância da juventude para o progresso da sociedade e na realização do desenvolvimento sustentável.

O Dia Internacional da Juventude foi proclamado através da Resolução 54/120 adotada na Assembleia Geral das Nações Unidas de 17 de Dezembro de 1999.

Venha com a APC Moçambique fazer Missões, Evangelismo e Desenvolvimento Comunitário de forma diferente, criativa e inovadora, comprometida, responsável e de grande impacto e transformação social.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233