Pular para o conteúdo

APC Moçambique no CJA Centro Juvenil de Artesanato MOZARTE Moçambique.

Reunião na Segunda feira, dia 23 de Agosto de 2021.

A Associação Projeto Cidadão – APC é um movimento de valorização, promoção, mobilização e conscientização missionária, internacional e interdenominacional de cunho cristão, civil, de caráter social, educacional, cultural, assistencial, filantrópico e humanitário que tem como objetivo principal mobilizar pessoas de diferentes nações para o trabalho voluntário, promoção de cidadania e a obra cristã missionária, servindo às igrejas e a sociedade, criando oportunidades de trabalhos em missões a curto, médio e longo prazo em diferentes áreas, pontos e lugares.

E neste ano de 2021 está estabelecendo uma parceria / intercâmbio com a MOZARTE, Maputo – Moçambique que por sua vez é um Centro Juvenil de Artesanato.

É um espaço para todos os jovens, para todas as pessoas desprovidas de meios para a criação de oportunidades de formação em habilidades técnicas e profissionais nas diversas modalidades de Artesanato com o objetivo de uma maior intervenção dos jovens na solução dos seus próprios problemas e desta forma combater a pobreza.

A MOZARTE está sediada na Av. Filipe Samuel Magaia 552 – 0077 na Cidade de Maputo em Moçambique e é um instrumento da República de Moçambique, Instituto Nacional da Juventude, Centro de Recursos Juvenis.

Venha com a APC Moçambique fazer Missões, Evangelismo e Desenvolvimento Comunitário de forma diferente, criativa e inovadora, comprometida, responsável e de grande impacto e transformação social.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233