Pular para o conteúdo

Atividades Extraclasse, Contra Turno El Shaddai APC / JUAD APC Moçambique

Atividades Extraclasse, Contra Turno El Shaddai APC / JUAD APC Moçambique.
Divertido, Intenso e Marcante / DIM.

APC-ATIVIDADE-EXTRA-CLASSE
Parceria Estratégica Conexão Brasil – África, APC Associação Projeto Cidadão e Ministério JUAD – Juniores e Adolescentes.

O Projeto Pedagógico da Escola Comunitária El Shaddai APC Moçambique, garante que os alunos recebam e compreendam o conteúdo previsto, programado, planejado e organizado para a sua fase de aprendizado, por meio de uma equipe competente, comprometida e séria, Equipe El Shaddai / JUAD – Juniores e Adolescentes APC Moçambique.

Buscar caminhos e atividades lúdicas que complementam o cotidiano em sala de aula faz parte do desafio dos profissionais, voluntários e missionários capacitados e empenhados em sua Profissão, Chamado, Vocação e Ministério.

A Escola Comunitária El Shaddai da APC e o JUAD APC Moçambique irão investir em atividades EXTRACLASSE, Contra-Turno novamente no Ano Letivo de 2022.

Elas oferecem ao aluno a possibilidade de vivenciar, na prática, muitos conceitos apresentados em classe, melhorando o seu desempenho de forma geral.

Início dia 19 de Fevereiro, Sábado das 13 às 17 horas.

Vamos ter as atividades sempre aos Sábados, salvo, excluindo o último Sábado de cada mês, exceto o último Sábado do mês.

Entendemos que é uma forma eficiente de estreitar os laços dos alunos com o ambiente escolar e vida acadêmica, que passa a ser palco frequente de experiências agradáveis de cultura, desporto / esporte e, principalmente, de interação e integração social com colegas e amigos, não necessariamente do mesmo ano escolar, turno, turma, e faixa etária.

Teremos como resultado uma sensação de acolhimento e pertencimento, que tem efeitos positivos na segurança e autoestima das crianças e jovens, que ainda exploram outras inúmeras potencialidades e este é o momento de cuidados especiais, intensos e intensivos, como novos investimentos.

A Escola Comunitária El Shaddai APC Moçambique, instituição de Ensino que desde o ano de 2014 atende a Comunidade do Picoco 1 na Localidade do Gueguegue e adjacências em Boane, agora no ano de 2022 trás novidades e nossos alunos contam com possibilidades variadas de desenvolvimento e crescimento humano, interpessoal e pessoal.

As atividades Extraclasse, Contra-Turno El Shaddai APC / JUAD APC Moçambique vão atender a faixa etária de 6 à 17 anos e visa formar bons cidadãos para nossa sociedade, através de atividades criativas, inovadoras e diferenciadas, desenvolvendo o caráter de Cristo, sempre divertido, intenso e marcante / DIM.

Além de promover intercâmbio entre os Juniores e Adolescentes da Base JUAD APC em Boane e El Shaddai APC Moçambique com as diferentes Bases do Ministério JUAD Juniores e Adolescentes espalhadas ao redor do Mundo.

Vamos seguir as diretrizes (Guia do Líder JUAD, página 69, edição 10/2018), para a realização deste Projeto Especial, que utilizará os princípios do Programa JUAD e a sua metodologia para atendimento de juniores e adolescentes na Escola Comunitária El Shaddai da APC Moçambique.


Responsáveis:

  • Chefe Funcional: Celso Mandlate Cuco,
  • Adjunto Pedagógico: Xavier Fernando Matola,

Venha com a APC Moçambique fazer Missões, Evangelismo e Desenvolvimento Comunitário de forma diferente, criativa e inovadora, comprometida, responsável e de grande impacto e transformação social.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233