Apresentação Sibonguile João Nhabanga, APC Boane – Moçambique.

APC-Sinbonguile-JoaoSibonguile João Nhabanga, natural de Maputo, Distrito de Boane Província de Maputo, nascida em 20 de Outubro de 1996, casada desde o ano de 2018 com Simões Belmiro Penicela, e tem uma (1) filha, Yanica Simões Penicela, de 3 anos, nascida a 31 de Agosto de 2017.

Membro e mãe intercessora na Igreja Ebenézer de Moçambique, com funções de voluntária na Organização Pastoral de Jovens e Adolescentes, e Professora da Escola Bíblica Dominical.

Desde a sua infância foi educada na Igreja Apostolic Church Internacional (sua sede sita na África do Sul) com os pais, na Cidade de Pretória, Província de Gauteng, mas tarde se beneficiou de formação de estudo bíblico de Maputo e foi Consagrada Obreira / Líder na Igreja Ebenézer do Distrito de Boane na Província de Maputo.

Em 2017 concluiu o ensino médio geral, na Escola Comunitária São Paulo, Maxaquene – Cidade de Maputo, no igual período desempenhava as funções de Gestora Comercial de estabelecimento de venda de peças de viaturas, Distrito de Boane – Província de Maputo.

Em Novembro 2017 trabalhou na Cruz Vermelha – Maputo – Moçambique num contrato de três (3) meses no recenseamento, mobilização da população sobre os cuidados de prevenção de gravidez precoce (trabalho com menores), e levantamento de número de agregados, Distrito de Boane – Província de Maputo em Parceria com Ministério de Saúde – MISAU e a Direção Provincial do Gênero Mulher e Ação Social – DPGMAS.

Em 2018 mudou-se para África do Sul em busca de oportunidades de emprego e continuação dos estudos, onde trabalhou na Tsoga Ke Tsoge Day Centro Infantil de crianças (de 0-6 anos de idade), como assistente de culinária.

No mesmo período, pela sua dedicação, esforço e trabalho passou a ser educadora do mesmo centro de crianças de idade que compreende 05 – 06 anos de idade.

Lecionou as disciplinas de: English, Mathematics, Science and Movement (Inglês, Matemática, Ciências e Educação Física) e desempenhou as funções na Secretaria geral do centro no registo de pagamento de mensalidade, onde ficou responsável do centro.

Em Abril 2018 ingressou na escola profissional no Curso de Mussury (Educadora Infantil), com duração de 1 ano e 6 meses, e graduou com louvor e honra no dia 8 de Novembro de 2019.

Em 2021 ano típico em Moçambique – África e no Mundo em geral, fora do normal e de Pandêmia COVID19 / Coronavírus, passa a atuar como Professora Voluntária da Turma do 5° Ano, cinco (5) anos de idade, ensino Pré Primário na Escola Comunitária El Shaddai da APC – Moçambique na Comunidade do Picoco 1 na Localidade de Gueguegue em Boane e ativista da APC Associação Projeto Cidadão.

Junte-se você também a APC Moçambique.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou obras, fazei-o em nome do senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233