Apresentação João David Magaia – APC Moçambique – África.

João David Magaia, nascido em 28 de Julho de 1989, na Cidade de Maputo, na Província de Maputo em Moçambique, na África.

Desde a sua infância foi criado e educado na Igreja Fiel de Jesus Salvador de Moçambique, onde no ano de 2010 foi batizado.

Teve na mesma igreja a formação, capacitação e treinamento que o tornou professor e líder da Escola Bíblica Dominical – EBD.

João David Magaia, escreve, dirige e produz, como também apresenta teatro, é fundador e coordenador do Grupo Teatral Kadosh e também do Grupo Teatral Elohim, sendo os dois (2) grupos da Cidade de Maputo, ambos os grupos com apresentações e espetáculos em toda a Província de Maputo, entre outras.

No ano de 2013 por meio do seu tio, voluntário e missionário Clésio Mavilane, (In memoriam, em memória, em lembrança), que trabalhava com o casal Nilto Cavalheiro e Marlene Furtado, conheceu a APC Associação Projeto Cidadão que ainda estava em formação, mas com muito atuação, trabalhos, programas e projetos na Província de Maputo na região sul do país e também com trabalhos na Cidade de Nampula, Província de Nampula no norte de Moçambique, onde já tinha uma Base Missionária em funcionamento e passa a ser parte ativa do processo de Institucionalização e registros e passou a ser membro do corpo executivo e fundador APC Moçambique.

A Associação Projeto Cidadão – APC é um movimento de valorização, promoção, mobilização e conscientização missionária, internacional e interdenominacional de cunho cristão, civil, de caráter social, educacional, cultural, assistencial, filantrópico e humanitário que tem como objetivo principal mobilizar pessoas de diferentes nações para o trabalho voluntário, promoção de cidadania e a obra cristã missionária, servindo às igrejas e a sociedade, criando oportunidades de trabalhos em missões a curto, médio e longo prazo em diferentes áreas, pontos e lugares.

João David Magaia, abraçou o projeto e a causa voluntária, missionária, social e humanitária sendo uma experiência única e para toda a vida.

No ano de 2014 no Município de Boane a APC Moçambique fundou a Escola Comunitária El Shaddai, na época apenas com Educação de Infância e hoje já conta com o Ensino Primário Completo, Educação de Jovens e Adultos bem como Cursos Técnicos, Administrativos e Profissionalizantes, além do Centro Social Comunitário de Desenvolvimento Humano El Shaddai.

Hoje além de liderar a questão Cultural da Instituição faz parte do processo 2021 Atividades Extraclasse El Shaddai APC / JUAD APC Moçambique.

No dia 18 de Abril de 2015, casou-se com a jovem Rosa Chougue Magaia com quem tem um (1) filho (Jonathan Magaia).

No mesmo ano de 2015, João David Magaia, ingressa no ensino superior no Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância (ISCED) cursando Contabilidade e Auditoria.

Em 2018 ganha uma bolsa de estudos de Produtor de Teatro tendo sido concluído com sucesso e louvor e certificado pela ONE HOP, na Cidade de Maputo em Moçambique.

Também neste tempo e período, ano de 2018, fez o Curso Preparatório para Missões SAEM / APC Moçambique o mesmo concluído com sucesso e certificado por SAEM Brasil e APC Moçambique.

No ano 2019 ingressou em uma formação de Gestor de Clientes e está atualmente trabalhando na empresa do ramo hoteleiro Jotelar e Protel que possui sua sede na Cidade de Lisboa em Portugal e essa empresa lhe tem, facilitado, facultado viagens por todo o país o que lhe tem trazido muitos conhecimentos culturais, linguísticos, sociais, interação e integração com projetos fora da Província de Maputo.

Junte-se você também a APC Moçambique.

Venha com a APC Moçambique fazer Missões, Evangelismo e Desenvolvimento Comunitário de forma diferente, criativa e inovadora, comprometida, responsável e de grande impacto e transformação social.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233