Pular para o conteúdo

APC Feira de Produtos e Serviços

No dia 27 de Novembro de 2021, Sábado acontecerá no Centro Social Comunitário de Desenvolvimento Humano El Shaddai APC Moçambique a Feira de Produtos e Serviços;

Departamento do Serviço de Inclusão Produtiva da APC Associação Projeto Cidadão, incentivando o empreendedorismo local.

A feira busca potencializar os negócios desenvolvidos por pais e encarregados de Educação El Shaddai, empresários da Comunidade do Picoco 1 Localidade do Gueguegue e apresentar serviços e produtos do Distrito de Boane, bem como da Província de Maputo.

Em tempos de pandemia a idéia precisa ser inovar e ir além das nossas próprias limitações, e 2021 é o Primeiro Ano da Feira de Produtos e Serviços APC Moçambique e esta feira será potencializada com a participação de expositores externos e também com a realização de palestras e cursos para desenvolvimento profissional e conscientização sobre questões de violência e vulnerabilidade das mulheres.

Caso tenha interesse em participar, por favor faça a sua inscrição como expositor e receba maiores informações sobre o evento.

Você como expositor não terá custos e ainda poderá vender seus produtos e serviços no local sem ter que disponibilizar nenhum centavo aos organizadores, a participação é de graça, free, de borla, apenas venha apresentar seu produto e o seu serviço.

Para maiores informações e esclarecimentos:

  • Voluntária e Coordenadora Nelma Idalina,
  • Telefone e whatsapp 00 258 84 432 7250 /
    00 258 87 432 7250.

Venha com a APC Moçambique fazer Missões, Evangelismo e Desenvolvimento Comunitário de forma diferente, criativa e inovadora, comprometida, responsável e de grande impacto e transformação social.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

 

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233