Pular para o conteúdo

APC Feira de Produtos e Serviços.

No dia 25 de Setembro de 2021, Sábado aconteceu no Centro Social Comunitário de Desenvolvimento Humano El Shaddai APC Moçambique a Feira de Produtos e Serviços;

Departamento do Serviço de Inclusão Produtiva da APC Associação Projeto Cidadão, incentivando o empreendedorismo local.

A feira buscou potencializar os negócios desenvolvidos por pais e encarregados de Educação El Shaddai, empresários da Comunidade do Picoco 1 Localidade do Gueguegue e apresentou serviços e produtos do Distrito de Boane, bem como da Província de Maputo.

Após a execução da primeira edição da Feira de Produtos e Serviços APC Moçambique, o Diretor Executivo Nilto Cavalheiro, enfatizou que o evento marcou a Comunidade do Picoco 1 na Localidade do Gueguegue e fez diferença no Município de Boane, foi sucesso de público, participantes, expositores e visitantes.

Além de uma boa distribuição que proporcionou melhor visibilidade aos estandes explorando ainda mais o espaço do Centro Social Comunitário de Desenvolvimento Humano El Shaddai da APC Moçambique.

A Feira de Produtos e Serviços APC Moçambique recebeu expositores de diferentes municípios da Província de Maputo bem como produtos e serviços diferentes e diferenciados.

Tivemos ao longo da Feira de Produtos e Serviços APC Moçambique palestras e apresentação teatral / dramatização sobre HIV e SIDA com os ativistas da ADPP – Ajuda de Desenvolvimento de Povo para Povo, e ainda representando o SDSMAS – Serviço Distrital de Saúde Mulher e Ação Social de Boane se fez presente o Ponto Focal do Conselho Distrital de Combate a SIDA Sr. Raul Silva Muchanga que nos trouxe informações relevantes e abrilhantou o evento na Tenda da VIDA.

O evento ainda contou com o apoio do Ministério JUAD Juniores e Adolescentes APC Moçambique sob o comando e liderança dos jovens João Júnior David Magaia, Nosta Gabriel e Celso Cuco, ainda todos os expositores tiveram tempo para algumas atividades e brincadeiras com os JUADitos com brinquedos feitos de materiais recicláveis e produzidos pela ODEI – Organização para o Desenvolvimento e Educação Infantil para a estimulação de certos domínios tais como o psicomotor , cognitivo e afetivo e dinâmicas de trabalhos em grupos.

Outro ponto positivo na Feira de Produtos e Serviços APC Moçambique foi a participação do Clube de Astronomia Detetives do Cosmos com a divulgação e promoção do International Space Apps Challenge, a maior maratona de programação do mundo.

Evento esse de responsabilidade da NASA (National Aeronautics and Space Administration (NASA) ou Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço é uma agência do Governo Federal dos Estados Unidos), que será realizado no próximo mês, Outubro de 2021 pela primeira vez em Moçambique na África.

A coordenadora Nelma Idalina afirmou: “Foi um sucesso. Graças a Deus, ocorreu tudo dentro do planejado e esperado, e isso só foi possível porque toda a equipe APC Moçambique se comprometeu com o evento e os expositores foram maravilhosos, somente gratidão” e finalizou declarando: “Vamos melhorar ainda mais!”.


Google Drive;
Confira mais fotos no Google Drive da APC Feira de Produtos e Serviços;
https://drive.google.com/folderview?id=1k-YQmOKUe7CyJ7x6iMsHPnxK7klb1bwU


Assista na terça-feira dia 28 de Setembro de 2021 na TV Acção, Programa Caras e Passos com a apresentadora Amália Maposse às 10 horas da manhã, um resumo sobre a Feira de Produtos e Serviços APC Moçambique e saiba mais sobre o Clube de Astronomia Detetives do Cosmos com a divulgação e promoção do International Space Apps Challenge, a maior maratona de programação do mundo.

Venha com a APC Moçambique fazer Missões, Evangelismo e Desenvolvimento Comunitário de forma diferente, criativa e inovadora, comprometida, responsável e de grande impacto e transformação social.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233