Pular para o conteúdo

A Dra. Célia Nataniel Zandamela – SPAS no Escritório da APC Moçambique

No dia 11 de Janeiro de 2022 a APC Moçambique recebeu a Dra. Célia Nataniel Zandamela, Diretora do Serviço Provincial de Assuntos Sociais – SPAS da Província de Maputo.

Juntamente com Célia Natanael Zandamela a APC Moçambique vai apoiar o trabalho com a proposta de dinamizar o setor para com a finalidade de servir melhor o cidadão.

O Serviço Provincial de Assuntos Sociais – SPAS da Província de Maputo tem como principais desafios melhorar a condição dos grupos vulneráveis, resgatar o ensino técnico profissional, promover pesquisas e investigação e massificar o uso das tecnologias de comunicação.

A APC Moçambique vai servir como elo de ligação ou de contato com os demais parceiros, ora, isso irá facilitar a comunicação entre o SPAS e os seus Parceiros de Cooperação.

Importante dizer que os Parceiros de Cooperação são as Organizações do terceiro setor, organizações sem fins lucrativos que prestam serviços públicos, Igrejas, Missões, Associações, Organização da Sociedade Civil, Entidade beneficente, Institutos, Fundações, Organização não governamental (ONG) etc..

Venha com a APC Moçambique fazer Missões, Evangelismo e Desenvolvimento Comunitário de forma diferente, criativa e inovadora, comprometida, responsável e de grande impacto e transformação social.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233