A APC Moçambique intensifica as suas ações no combate, controle e prevenção ao COVID19 / Coronavírus.

APC - Projeto- CidadaoDesde o ano de 2020 o mundo está sendo impactado com o novo Coronavírus que se espalhou trazendo grandes prejuízos em todas as áreas.

No entanto a APC Moçambique agradece a todos os seus colaboradores, amigos, parceiros e aos pais e encarregados de Educação El Shaddai o esforço de cada um no sentido de prevenção e na minimização deste impacto negativo.

A APC Moçambique tem trabalhado no sentido de que cada membro, voluntário, missionário, professor, educador, equipe de apoio e de administração, além de alunos / educandos desfrutem de tempos melhores e de uma comunidade saudável, melhor e próspera.

E em função da comunicação do Chefe do Estado, a zona metropolitana interrompe as aulas por 30 dias a partir das 00 horas do Sábado, dia 17 de Julho, na sequência do aumento exponencial em que há expoente, quantidade e número elevado dos casos da COVID19 em nossa região, zona e setor.

E neste contexto a APC Moçambique se compromete a cumprir na integralidade as orientações da Educação e Saúde Escolar, SDEJT – Serviço Distrital de Educação Juventude e Tecnologia de Boane, Governo de Moçambique.

Juntos no combate ao COVID19 / Coronavírus.

Venha com a APC Moçambique fazer Missões, Evangelismo e Desenvolvimento Comunitário de forma diferente, criativa e inovadora, comprometida, responsável e de grande impacto e transformação social.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

 

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233