2020 Um Ano Atípico

O ano de 2020, um ano atípico, que se afasta do normal, do característico, incomum e raro, mas não menos abençoado e abençoador.

Sendo este ano o primeiro dos (07) sete que estamos atuando, trabalhando e servindo como voluntários e missionários na Comunidade do Picoco 1 na Localidade do Gueguegue em Boane, Moçambique na África que não realizamos as festas na Quinzena da Criança.

Quinzena essa que normalmente celebramos
e festejamos:

“1 de Junho”, o Dia Internacional da Criança,
“16 de Junho”, o Dia Internacional da Criança Africana.

Devido ao Decreto Presidencial e já estamos para completar (03) três meses, com a questão do Coronavirus / COVID19 estamos respeitando o Estado de Emergência, Distanciamento e o Isolamento Social, (Quarentena).

Contudo graças aos fiéis parceiros, amigos e colaboradores as nossas crianças foram lembradas e todos receberam presentes, lembranças e mimos. (Manifestação da Graça e Amor do Pai).

Está semana foi de entrega do material aos pais e encarregados de Educação El Shaddai, que separadamente, de forma individual compareceram na Escola Comunitária El Shaddai para o recebimento, pois as crianças estão impedidas / impossibilitadas de comparecerem / estarem na Escola.

Ainda esse ano de 2020 conseguimos através dos parceiros enviar muitos mimos para as crianças dos projetos na Cidade da Beira na Província de Sofala no centro do país.

Apesar de ser um Ano Atípico a vida não para e a Obra precisa ser concluída, precisa continuar.

Agradecemos a nossa Equipe El Shaddai – APC que de forma incansável está sempre disposta e na ativa para oferecer o melhor a Comunidade que Deus nos Plantou.

Vamos postar / enviar apenas algumas fotos pois são muitos pais e encarregados.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Que venha o Seu Reino Senhor.

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233