Pular para o conteúdo

Visita de Trabalho da Comissão de Ética da Assembléia da República de Moçambique

Na Sexta-feira, dia 04 de Setembro de 2020 o Distrito de Boane recebeu uma visita de Trabalho da Comissão de Ética da Assembléia da República de Moçambique.

A APC Moçambique recebeu o convite para participar das atividades que decorreram na Sala de Sessões do Governo Distrital de Boane.

Para o efeito, membros da comissão estão a percorrer as Províncias para auscultar líderes tradicionais, religiosos, organizações da sociedade civil e outros cidadãos sobre qual deve ser a postura do deputado.

Todos juntos estão a trabalhar na elaboração de um código de ética e decoro para criar um ambiente de cordialidade e harmonia entre os deputados, no exercício das suas funções enquanto legisladores, fiscalizadores e representantes do povo.

A APC Moçambique foi muito bem representada pelos seus Coordenadores e Diretores os quais tiveram importantes intervenções nesta sessão que foi Presidida pela Maria Ivone Bernardo Rensamo Soares, é uma política e jornalista moçambicana. Desde 2015, é líder da bancada parlamentar do partido Resistência Nacional Moçambicana em Moçambique.

Que venha o Seu Reino Senhor.

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233