Pular para o conteúdo

Visita da Exma. Senhora Administradora do Distrito de Boane Teresa Helena Boaventura Mauaie a APC Moçambique.

A Senhora Teresa Helena Boaventura Mauaie, administradora do Distrito de Boane, visitou no dia 18 de Junho de 2021 a APC Associação Projeto Cidadão na Rua Josina Machel S/N na Comunidade do Picoco 1, Localidade do Gueguegue em Boane Moçambique na África.

A governante e sua comitiva, formada pelos senhores (as) Rogério Joaquim Munhangane; Arlindo Ismael Balate; Adão; Luisa Manjate; Cremildo Mahundze; Salvador Tiane, para além dos homens da segurança e da PRM – Polícia da República de Moçambique.

Comitiva essa que se deslocou ao Picoco 1, onde visitou e conheceu toda a estrutura física, equipe, programas, trabalhos e atividades desenvolvidas pela APC na Comunidade.

Ainda a APC contou com a presença das Autoridades Locais e Comunitárias, membros do CNV – Conselho Nacional do Voluntariado e do CDCS – Conselho Distrital de Combate à SIDA e da ADDESSO – Associação para a Defesa e Desenvolvimento da Sociedade, pais e encarregados de Educação El Shaddai que somaram e abrilhantaram a nossa festa e recepção.

Na APC Moçambique a Exma. Senhora Administradora do Distrito de Boane Teresa Helena Boaventura Mauaie constatou com agrado os avanços no âmbito da preparação para a retoma das atividades com a Pré-Escola, Educação de Infância e congratulou os dirigentes daquele local, visto que para além de assistência às comunidades, garantem sustentabilidade e melhoria na qualidade de vida dos seus colaboradores, voluntários, missionários, (ativistas, professores/educadores, equipe de apoio, animadores e etc), respondendo em parte, uma das prioridades do governo que versa sobre a geração de emprego e renda no nosso país.


Dentre várias atividades desenvolvidas, destacam-se na APC Moçambique,

Pré-escola e o Ensino Primário Completo, e o desenvolvimento de cursos de curta duração como culinária, Make UP, corte e costura, artesanato, dentre outras atividades a exemplo da Lavanderia Comunitária, Balneários Comunitários, JUAD Juniores e Adolescentes, Tenda da VIDA, Educação e Alfabetização de Jovens e Adultos, Curso Preparatório para Missões SAEM APC, e a Distribuição de Água Potável Canalizada – (Água de Furo – Poço Artesiano).

A Exma. A Senhora Administradora do Distrito de Boane Teresa Helena Boaventura Mauaie exteriorizou sua satisfação pelas atividades desenvolvidas à favor das comunidades.

O Ministério JUAD Juniores e Adolescentes APC Moçambique dirigiu a execução do Hino Nacional e ainda o momento de oração.

Tivemos ainda o Corte de Bolo coordenado pela própria Exma. Senhora Administradora do Distrito de Boane Teresa Helena Boaventura Mauaie.

A APC Associação Projeto Cidadão em Moçambique agradece ao Gabinete do Administrador do Distrito de Boane e também a TV Dinâmica que fez toda a cobertura com excelência e muito profissionalismo.

Google Drive
Confira mais fotos e vídeos no Google Drive Visita da Exma. Senhora Administradora do Distrito de Boane Teresa Helena Boaventura Mauaie a APC Moçambique.
https://drive.google.com/folderview?id=1ZRRv8kE873dNuLNTBc4LvHmErL5GWENN

Google Drive 
Reportagem e vídeo da TV Dinâmica Província de Maputo,
Visita da Exma. Senhora Administradora do Distrito de Boane Teresa Helena Boaventura Mauaie a APC Moçambique.
ASSISTA,
https://drive.google.com/drive/folders/1-1YnXMdwFQVglayEs1QixYt7M2XGDwLV

Venha com a APC Moçambique fazer Missões, Evangelismo e Desenvolvimento Comunitário de forma diferente, criativa e inovadora, comprometida, responsável e de grande impacto e transformação social.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233