Pular para o conteúdo

Tenda da VIDA na Penitenciária Distrital de Boane – Celebração do Natal Solidário do Recluso.

Neste final de semana Sexta-feira e Sábado, dias 03 e 04 de Dezembro de 2021 a festa Tenda da VIDA está acontecendo na Colônia Penal da Penitenciária Distrital de Boane, ao lado da EPC – Escola Primária Completa – Centro Piloto / Umbeluzi, Avenida da Namaacha – Mazambanine, paragem de autocarro, ônibus, chapas em Boane.

Venha participar, festejar e celebrar os grandes feitos do Senhor.

Alguns jovens apenados, condenados, punidos que ao longo do ano de 2021 foram discipulados e fizeram um compromisso de vida para seguir a Jesus, obedecer à Palavra de Deus e viver uma nova vida foram batizados.

A imersão na água simboliza a morte de Jesus, enquanto emergir dela representa a ressurreição. O pecado morre na água, como morre simbolicamente o corpo por ele contaminado. Este gesto simbólico, seguido pela imposição das mãos do celebrante, marca a libertação de todo o pecado e o recebimento do Espírito Santo.

Oração, louvor, adoração e Palavra para a edificação do Povo de Deus, além de boa comida.

Ainda contamos com a participação do Ponto Focal do CDCS – Conselho Distrital de Combate à SIDA do Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Ação Social – SDSMAS de Boane o Sr. Raul Silva Muchanga que ministrou, palestrou sobre DH – Direitos Humanos e HIV e SIDA.

HIV (Vírus da Imunodeficiência Humana) e a SIDA (Síndrome de Imunodeficiência Adquirida). Na verdade, são diagnósticos diferentes – a infecção por VIH pode conduzir a uma doença ou síndrome, condição conhecida como SIDA.

APC Moçambique, Saúde Distrital e Igreja Local;

Venha com a APC Moçambique fazer Missões, Evangelismo e Desenvolvimento Comunitário de forma diferente, criativa e inovadora, comprometida, responsável e de grande impacto e transformação social.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233