Pular para o conteúdo

Semana Got Missions – Impact Mission Training South Africa em Moçambique!

APC-Got-MissionGot Missions – Impact Mission Training South Africa teve uma semana extraordinária de muitos eventos, acontecimentos e movimentação na Província de Maputo em Moçambique.

O grupo que era formado por (20) vinte pessoas, (2) dois casais e os demais solteiros, meninas e meninos de diferentes línguas e nacionalidades, incluindo nosso filho Samuel Tarabillo Cavalheiro

Got Missions – Impact Mission Training South Africa ficou hospedado / acampado no Centro Social Comunitário de Desenvolvimento Humano El Shaddai, na Comunidade do Picoco 1 na Localidade do Gueguegue em Boane.

Neste período implantou um “Jardim bem Regado” e treinou os novos estudantes, voluntários e missionários da APC Associação Projeto Cidadão no curso Cultivando á Maneira de Deus e teve ações em Macaneta, Mahubo, Cidade da Matola, Cidade de Maputo para além de Boane é claro, isso na Província de Maputo.

Got Missions – Impact Mission Training South Africa visitou alguns Institutos Bíblicos e apresentou os cursos Kairos, Cultivando a Maneira de Deus e Alfa.

Foi um tempo maravilhoso, ótima recepção e foi alcançado mais de (30) trinta Pastores, representando mais de (40) quarenta Igrejas de todo Moçambique.

Fato é que as pessoas estão dispostas a receber mais de Deus e estabelecer links, trabalhos, programas e projetos com organizações que estejam trabalhando no sentido de trazer transformação e impacto social e Desenvolvimento Comunitário.

Em agosto a equipe Got Missions – Impact Mission Training South Africa volta para Moçambique onde teremos muito trabalho no Centro Social Comunitário de Desenvolvimento Humano El Shaddai, na Comunidade do Picoco 1 na Localidade do Gueguegue em Boane.

Aproveite e conheça mais Got Missions – Impact Mission Training South Africa para 2019 / 2020 ainda vem muitas novidades http://www.impactmt.co.za

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Que venha o Seu Reino Senhor.

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233