Pular para o conteúdo

Relações de Gênero e Desistência Escolar em Moçambique.

A Associação Projeto Cidadão – APC estará apoiando, trabalhando e engajada no trabalho e pesquisa da Professora Lina Salomão da UEM – Universidade Eduardo Mondlane, das áreas de Psicologia, Gênero e Sociedade e o Meio Ambiente, em uma nova parceria e frente de trabalho APC Moçambique.

O projeto de pesquisa visa ouvir narrativas de meninas / raparigas que desistiram da Escola no Ensino Secundário Geral (1°) Primeiro Ciclo.

A proposta e tema são: Relações de Gênero e Desistência Escolar em Moçambique: Trajetórias de meninas / raparigas na Província de Maputo e Cidade de Maputo.

A proposta final será apresentar algumas soluções para tão grave e grande problema que vivemos em Moçambique na África.

No Distrito de Boane iremos iniciar o trabalho e pesquisa pela Comunidade do Picoco 1 na Localidade do Gueguegue e vamos estender a outros bairros e localidades atingindo o maior número de meninas / raparigas no Distrito de Boane.

Venha com a APC Moçambique.

Venha com a APC Moçambique fazer Missões, Evangelismo e Desenvolvimento Comunitário de forma diferente, criativa e inovadora, comprometida, responsável e de grande impacto e transformação social.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233