Pular para o conteúdo

Reforço no Time da Saúde APC Moçambique na África.

APC-Reforço Time da SaúdeUm grande e abençoado reforço no Time da Saúde APC Associação Projeto Cidadão em Moçambique na África.

Olga Artur dos Santos, é natural da Cidade da Beira na Província de Sofala região Central de Moçambique na África.

Concluiu o Ensino Primário e Secundário na Cidade da Beira onde nasceu.

Mudou para a Cidade de Maputo, Província de Maputo região Sul de Moçambique e passou nos exames de admissão para a Faculdade de Medicina na UEM Universidade Eduardo Mondlane, curso esse que foi concluído no ano 2006.

Trabalhou em Tetê, Província de Tetê, região Norte de Moçambique no Hospital Provincial e fazia assistência uma localidade há 70 km da Vila, chamada Mameme. Médica Generalista (Clínica Geral) e Médica do Trabalho.

Durante o exercício das atividades fez vários cursos complementares no sentido de melhor se qualificar, servir e trabalhar, como cuidados domiciliários, atendimento em zonas recondidas com poucos recursos.

APC-Reforço Time da SaúdeNeste âmbito e na tentativa de empoderar ás populações com poucos e sem recursos financeiros como Saúde APC Moçambique projetamos para 2019 a criação de um projeto para capacitar e formar um grupo de pessoas em acompanhamento, cuidadores de doentes com limitação de se suprir a si mesmas em hospitais ou domicílios.

Iniciamos o ano de 2019 trabalhando com a Planilha Para Recolha e a Compilação de Dados para trabalharmos com base das e nas necessidades das diferentes Comunidades e Localidades que atuamos, servimos e cumprimos o nosso Chamado Missionário e Voluntário em Obediência e Honra ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Para maiores informações:

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Que venha o Seu Reino Senhor.

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233