Pular para o conteúdo

Recepção da Comitiva Oficial da Embaixada do Japão na APC Moçambique.

Prezados Senhores (as),

Recepção da Comitiva Oficial da Embaixada do Japão a APC Moçambique;

Foi com grande alegria que realizamos na quinta-feira, dia 16 de Dezembro de 2021 na APC Associação Projeto Cidadão na Comunidade do Picoco 1 na Localidade do Gueguegue em Boane a recepção da Comitiva Oficial da Embaixada do Japão.

Agradecemos imensamente a Sandra Cuna, Ouchi Tomomi, Ito Fumi, Kaori Tomii, membros da JICA – Japan International Cooperation Agency e Embassy of Japan, Embaixada do Japão em Moçambique 在モザンビーク日本国大使 na Cidade de Maputo.

Nossa gratidão especial ao Sr. Embaixador Kimura Hajime, por ter dispensado de seu precioso tempo, um espaço na agenda para uma visita à Instituição no Distrito de Boane.

Gratidão também a todas as autoridades distritais, municipais e locais pelo apoio e participação no evento que foi realmente um marco para o Distrito / Município e em especial para a Escola Comunitária El Shaddai da APC Moçambique.

Muito obrigado aos Diretores de Serviços Distritais da Saúde e Educação, a Vereação de Ação Social do Município e ao Secretário Permanente Distrital.

Gratidão ao Exmo. Sr. Presidente do Conselho Municipal da Vila de Boane, a Exma Sra. Administradora Distrital e ao CDCS – Conselho Distrital de Combate à SIDA.

Agradecemos e parabenizamos a equipe APC Moçambique, administração, apoio, professores pelo esforço para que o evento fosse um sucesso.

Durante o evento tivemos algumas muitas intervenções de diferentes autoridades, todas de grande relevância para o dia e o momento e também o Momento Sócio Cultural com (3) três apresentações da APC Moçambique:

1) Ensino Primário / Olinda Sergio Scalled Soares;
2) Escola de Inglês / Glanny Artur Maunze;
3) JUAD – Juniores e Adolescentes / Tenda da VIDA – Conexão Brasil – África;

Queremos dar destaque ao Discurso e Intervenção do Sr. Embaixador do Japão Kimura Hajime que muito nos animou, estimulou e motivou contando a sua história de vida e a sua trajetória. Gratidão enorme e louvado seja Deus.

Durante o evento foi apresentado aos visitantes e as autoridades as infra-estruturas e os projetos, programas, ações e realizações da APC Associação Projeto Cidadão e da Escola Comunitária El Shaddai.

Ainda contamos com a cobertura completa da TV Dinâmica, emissora essa que tem sido de grande importância para a Província de Maputo.


Google Drive ,
Fotos e vídeos aqui a sua disposição da Recepção da Comitiva Oficial da Embaixada do Japão na APC Moçambique;

https://drive.google.com/folderview?id=11TY06D8rtEXmXapJ1T0O_OxqAV5LKNp3


Venha com a APC Moçambique fazer Missões, Evangelismo e Desenvolvimento Comunitário de forma diferente, criativa e inovadora, comprometida, responsável e de grande impacto e transformação social.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233