Pular para o conteúdo

Parabéns pelo seu aniversário Professora Alcina Valério.

APC - Professora AlcinaAlcina Valério, antes a esposa do Professor Valdemiro, hoje a Senhora Professora Alcina que em 2015 fez parte da Equipe que iniciou a Escola Comunitária El Shaddai da APC Associação Projeto Cidadão em Boane Moçambique na África.

Atualmente esta na formação oferecida pela Fundação Terre des Hommes Itália (Tdh- Itália) que em Abril de 2018 iniciou um Projeto trienal denominado “AID 11518 – EducaMoz: Educação pré-escolar inclusiva de qualidade em Moçambique” e em parceria com o Ministério do Gênero, Criança e Ação Social e com os Serviços Distritais do Gênero, Criança e Ação Social – Governo de Moçambique na África.

Habilitada pelo PROCEPE – Programa de Capacitação aos Educadores de Pré – Escola e Explicação. YWAM – Youth With A Mission / JOCUM – Jovens Com Uma Missão, na Machava Sede, Cidade da Matola.

Também passou por sucessivos Treinamentos e Capacitações de Educadores de Infância Projeto Vida – APVA – Moçambique na África.

Habilitada em Psicologia da Criança pela APEC – Aliança Pró Evangelização Das Crianças e como Pesquisadora da Bíblia para trabalhos com crianças em idade pré-escolar.

Ainda passou por vários treinamentos com a Fundação Terre des Hommes Itália (Tdh- Itália), ADPP – Ajuda de Desenvolvimento de Povo para o Povo além de inúmeros capacitações e qualificações oferecidas pela APC – Associação Projeto Cidadão na área de Animadora, Educadora e Professora de Ensino e Educação de Infância.

SCEI – Seminário de Capacitação de Educadores de Infância numa parceria APC – Associação Projeto Cidadão e UP – Universidade Pedagógica da Cidade de Maputo.

Qualificada ainda no Curso Preparatório para Missões – SAEM / APC Moçambique é composto por (7) sete módulos, 

Novamente parabéns e muito obrigado por fazer parte da Família APC Moçambique.

Que venha o Seu Reino Senhor.

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233