Novos Egressos – alunos diplomados no curso e novos profissionais no mercado de trabalho.

Encerramento do Curso de Confeitaria (Bolos, Doces e Salgados). Serviço de Inclusão Produtiva da APC Associação Projeto Cidadão, é sucesso.

Na tarde desta última quarta-feira, 28 de Julho de 2021 a APC Associação Projeto Cidadão, encerrou mais uma turma do Curso de Confeitaria (Bolos, Doces e Salgados). Serviço de Inclusão Produtiva .

Os alunos apresentaram os trabalhos finais como uma “exposição” para toda a comunidade presente. A exposição foi um resumo de tudo que aprenderam durante o curso, como, Bolos, Doces e Salgados, entre outras delícias e guloseimas produzidas para o encerramento.

A APC Associação Projeto Cidadão, acaba de qualificar 16 novos confeiteiros que irão entrar no mercado de trabalho com todo o conhecimento exigido para exercer a profissão.

O curso de Confeitaria (Bolos, Doces e Salgados). Serviço de Inclusão Produtiva da APC Associação Projeto Cidadão garante uma formação profissional dentro das expectativas do mercado de trabalho, capaz de garantir aos egressos – alunos diplomados no curso e novos profissionais no mercado de trabalho, a grande oportunidade de empreender na área e isso é gratificante para a família APC Associação Projeto Cidadão em Moçambique na Africa.

O curso é coordenado por Eduardo Capezulo – Licenciado em Economia pela Universidade Pedagógica; e Celeste Chilaúle – Licenciada em Relações Internacionais e Diplomacia pelo Instituto Superior de Relações Internacionais / Universidade Joaquim Chissano.

Tendo ainda Madalena Timana, (confeiteira, professora dos bolos e doces) e Deise Miguel, (professora dos salgados).

A festa e celebração contou com a cobertura completa da Rádio Cidade das Acácias (95.1 FM), representada pelo Locutor e Apresentador Sr. Ilidio Nuvunga e também do jornalista Sr. Elvis Nuvunga Jornal N1 (Notícia 1).

A celebração ficou ainda mais rica com a presença da Senhora Teresa Helena Boaventura Mauaie, administradora do Distrito de Boane, a governante e sua comitiva para além dos homens da segurança e da PRM – Polícia participaram de um almoço oferecido a todos os participantes da cerimônia de conclusão do Curso de Confeitaria (Bolos, Doces e Salgados). Serviço de Inclusão Produtiva da APC Associação Projeto Cidadão.

A Exma. Senhora Administradora do Distrito de Boane Teresa Helena Boaventura Mauaie, trouxe uma palavra de incentivo e encorajamento a todos e de forma muito especial aos novos egressos – alunos diplomados no curso e novos profissionais no mercado de trabalho.

O evento contou com a presença da jovem Miss Boane Ancha Zandamela e da Comandante Geral da PRM de Maputo, Lídia Machava. Superintendente da Polícia, nomeada para exercer o cargo de Comandante Distrital da PRM – Boane, na Província de Maputo.

Google Drive:
Confira mais fotos no Google Drive / Novos egressos – alunos diplomados no curso e novos profissionais no mercado de trabalho, 28 de Julho de 2021 APC Moçambique.

https://drive.google.com/folderview?id=1GZeHGMIbGMwDqGbNS9RMkm7GqyV_uOmS


Venha com a APC Moçambique fazer Missões, Evangelismo e Desenvolvimento Comunitário de forma diferente, criativa e inovadora, comprometida, responsável e de grande impacto e transformação social.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233