Pular para o conteúdo

Graduação, Diplomação e Formação de mais uma Turma do Curso de Corte e Costura da APC Sexta Feira dia 23 de Fevereiro de 2018.

Graduação, Diplomação e Formação de mais uma Turma do Curso de Corte e Costura da APC Associação Projeto Cidadão na Sexta Feira dia 23 de Fevereiro de 2018.

 

Curso de Corte e Costura

Trata-se de um espaço de aprendizagem no Centro Social Comunitário de Desenvolvimento Humano El Shaddai da APC Associação Projeto Cidadão em Boane com o formato de um curso de corte e costura, que ensina a técnica para a confecção de todos os tipos de roupas para adultos e crianças.

Visa a capacitar as senhoras / mulheres que são assistidas e atendidas pelo Programa Bom Samaritano da APC Associação Projeto Cidadão e a Comunidade no geral do Picoco 1 na Localidade do Guequegue e região em Boane e de seu entorno para a confecção do vestuário da sua própria família, como, igualmente, habilitá-las no preparo de roupas sob medida, reparos em roupas já prontas, ampliando a possibilidade de obter renda para ajudar na manutenção da família e naturalmente melhorar a sua qualidade de vida.

O curso foi desenvolvido pela APC Associação Projeto Cidadão Moçambique.

A APC Associação Projeto Cidadão tem como objetivo oferecer uma ocupação e uma forma de obter rendimentos para as mulheres da região, principalmente atendendo pessoas que não têm qualificação profissional nem formação acadêmica como é o caso concreto do público que atendemos em nossos programas e projetos aqui em Moçambique na África.

 

Esteja orando e participando.

 

Muito obrigado Senhor pela sua Graça e Misericórdia.

 

Muito obrigado Senhor e muito obrigado a você mantenedor, amigo que acredita e investe em nossas vidas e Projetos voluntários e missionários.

Desejando mais informações sobre esse Projeto, Curso e Trabalho nos deixe saber.

 

 

Que venha Senhor o Seu Reino.

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233