Pular para o conteúdo

Feira do Dia Internacional de Luta Contra o Tráfico e Consumo Ilícito de Droga, Distrito de Boane.

Por meio do GPPCD – Gabinete Provincial de Prevenção e Combate a Droga, República de Moçambique, Província de Maputo e do Conselho dos Serviços de Representação do Estado a APC Associação Projeto Cidadão Moçambique África participou da Feira do Dia Internacional de Luta Contra o Tráfico e Consumo Ilícito de Droga, no Distrito de Boane.

O evento aconteceu no Sábado dia 26 de Junho de 2021 no Conselho Municipal de Boane.

A Feira alusiva ao Dia Internacional de Luta Contra o Tráfico e Consumo Ilícito de Droga contou com vários momentos importantes e de muito destaque.

Houve a exposição de produtos e serviços de saúde, assim como a testagem e aferição de pressão arterial (hipertensão arterial / pressão alta).

Essa exposição ficou por conta e a cargo das ONGs – Organizações não Governamentais, Fundações, OCBs – Organizações Comunitárias de Base, Instituições, Igrejas, Secretarias e Departamentos do Governo a exemplo do CPCS – Conselho Provincial de Combate À SIDA, CDCS – Conselho Distrital de Combate à SIDA, Educação e Saúde, entre outros.

Importantes membros do Estado estiveram presentes:

1) Sua Excelência Senhora Teresa Helena Boaventura Maueia, Administradora do Distrito de Boane,
2) Sua Excelência Júlio José Paruque, Governador da Província de Maputo,
3) Sua Excelência Senhora Filomena Chitsondzo, Diretora do Gabinete Central de Prevenção e Combate à Droga,
4) Sua Excelência Vitória Dias Diogo, Secretaria do Estado na Província de Maputo,
5) Sua Excelência Senhor Jacinto Lopido Loureiro, Presidente do Conselho Municipal de Boane,

Ainda constava na relação das autoridades a visita da Sua Excelência Carlos Agostinho do Rosário, Primeiro Ministro no âmbito das comemorações do Dia Internacional de Combate ao Tráfico e Consumo Ilícito de Droga.

A APC Associação Projeto Cidadão Moçambique na África esteve expondo e explicando a instituição que é um movimento de valorização, promoção, mobilização e conscientização missionária, internacional e interdenominacional de cunho cristão, civil, de caráter social, educacional, cultural, assistencial, filantrópico e humanitário que tem como objetivo principal mobilizar pessoas de diferentes nações para o trabalho voluntário, promoção de cidadania e a obra cristã missionária, servindo às igrejas e a sociedade, criando oportunidades de trabalhos em missões a curto, médio e longo prazo em diferentes áreas, pontos e lugares.

Não ficou de lado / fora a apresentação do Ministério JUAD – Juniores e Adolescentes APC Moçambique como uma alavanca indispensável em nossa sociedade para moldar nestes um bom caráter e estarem longe do Tráfico e Consumo Ilícito de Droga.

Representando a APC Moçambique estiveram presentes na contextualização sobre as comemorações do dia 26, Dia Internacional de Luta contra o Tráfico e Consumo Ilícito de Droga os membros e líderes:

1) Eduardo Inácio Capezulo,
2) João David Magaia,
3) Celeste Antônio Chilaúle,
4) Elias Gabriel Vilanculo
5) Nilto Cavalheiro,

Gratidão, apenas gratidão.

Venha com a APC Moçambique fazer Missões, Evangelismo e Desenvolvimento Comunitário de forma diferente, criativa e inovadora, comprometida, responsável e de grande impacto e transformação social.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233