APC Moçambique no MINEDH Moçambique.

A Escola Comunitária El Shaddai da APC Associação Projeto Cidadão participou na última Sexta-feira dia 06 de Novembro de 2020 de uma Audiência no MINEDH Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano de Moçambique juntamente com a AEEP – Associação de Estabelecimentos de Ensino Privado.

Nesta oportunidade Diretor da Escola e também Diretor Executivo da APC Associação Projeto Cidadão Nilto Corrêa Cavalheiro teve a oportunidade de testemunhar e testificar o grande trabalho desenvolvido pela Direção Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Boane em parceria com a APC Moçambique.

Nilto Corrêa Cavalheiro teve a oportunidade de falar dos acontecimentos no Picoco 1 na Localidade do Gueguegue em Boane e de valorizar os Professores e Educadores de Alfabetização de Adultos Sro. Bila e a Sra. Percina que atuam de Segunda a Sexta feira, sempre das 18 horas as 20:30 horas, isso todas as noites na Reunião e Audiência onde a Sua Excelência a Senhora Ministra reuniu toda a sua Equipe Técnica e Diretores de Departamentos, força total e máxima.

O MINEDH – Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano quer acelerar os programas de Alfabetização e Educação de Adultos para reduzir o número de pessoas que não sabem ler e nem escrever no país.

A Diretora Nacional de programas de Alfabetização e Educação de Adultos vai agendar uma visita a Instituição.

O Diretor Nilto Corrêa Cavalheiro fez referência ao Ensino e Educação Primária e seus professores e educadores.

Quem conhece a APC e El Shaddai sabe que não se mede esforços e esses órgãos, a APC e a El Shaddai vão sempre além das suas condições físicas, geográficas e financeiras para alcançar esse objetivo pois como APC e El Shaddai queremos de fato mudar a realidade em Moçambique juntamenre com o MINEDH – Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano, por isso essa parceria tem dado certo desde o ano de 2015.

Venha com a APC Moçambique fazer Missões, Evangelismo e Desenvolvimento Comunitário de forma diferente, criativa e inovadora, comprometida, responsável e de grande impacto e transformação social.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Que venha o Seu Reino Senhor.

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233