Pular para o conteúdo

APC – Moçambique no Encontro Trimestral Maputo – Província de Apresentação das Atividades no Âmbito de Combate ao HIV e SIDA da Província.

Aconteceu no dia 08 de Junho de 2017 com início às 09 h 00 da manhã no Núcleo Provincial de Combate ao HIV e SIDA o Encontro Trimestral Maputo – Província de Apresentação das Atividades no Âmbito de Combate ao HIV e SIDA da Província onde estiveram representantes de diversas organizações a exemplo da ADPP, ECOSIDA, LAMBDA, PFUKA U HANYA, NPCS-MP, FDC, Parceiros subrecipientes do Financiamento do Fundo Global e representantes do Governo de Moçambique.

 

A convite do Núcleo Provincial de Combate ao HIV e SIDA a APC – Associação Projeto Cidadão esteve representada neste encontro pelo Diretor Executivo, Voluntário e Missionário Nilto Cavalheiro e pela Coordenação do Programa Bom Samaritano a Voluntária e Missionária Marlene Furtado.

 

Nesta oportunidade apresentamos as atividades, ações e realizações do Programa Bom Samaritano realizado no Picoco 1 na Localidade do Guequegue em Boane – Moçambique junto aos parceiros, amigos, mantenedores, igrejas e irmãos.

 

Importante reforçar e aqui comunicar que não temos apoio ou suporte financeiro do Governo de Moçambique ou alguma verba ou financiamento do Fundo Global ou de alguma empresa.

 

Não que não queiramos ou que não tenhamos necessidades, mas no momento contamos apenas com os parceiros que são nossos amigos e irmãos, mantenedores e igrejas.

 

Somos gratos a Deus pelas portas abertas e pelas oportunidades que a APC Associação Projeto Cidadão tem tido de fazer o Senhor Conhecido Através da Convivência e Serviço, testemunhando os milagres e o que o Senhor vem fazendo através da Palavra anunciada e pregada.

Muito obrigado Senhor pelas parcerias e amigos que o Senhor tem nos dado aqui em Moçambique.

 

Que venha o Seu Reino Senhor sobre as nossas vidas e sobre Moçambique.

 

 

 

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

 

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

 

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233
Telefone Fixo Escritório: 00 258 21 080 231