Pular para o conteúdo

APC – Associação Projeto Cidadão no Observatório Provincial da Juventude – Maputo Província!!!

A APC – Associação Projeto Cidadão já está preparada com seus jovens Xavier F. Matola, Celso Mondlete, João Magaia além da Marlene Furtado e Nilto Cavalheiro, voluntários líderes, cristãos capacitados, empoderados e aptos a representar a organização na Primeira Sessão do Observatório Provincial da Juventude que vai acontecer no dia 10 de Maio de 2017 na Sala de Conferências da Willow International School na Cidade da Matola.

 

Esse evento vai contar com a participação de 250 jovens provenientes, oriundos dos mais diversificados fóruns da Juventude da Província e dos Conselhos Distritais da Juventude que compõe a Província de Maputo.

 

O Observatório da Juventude nada mais é que um espaço de partilha de informação e conquista da participação dos jovens nos Fóruns de Decisão.

 

Também é um espaço de aproximação dos Governantes as Associações Juvenis de trabalho voluntário, missionário, social e humanitário e de promoção humana assim e a exemplo da APC – Associação Projeto Cidadão em Moçambique.

 

O evento é organizado pelo Conselho Provincial da Juventude – Maputo Província entidade que a APC – Associação Projeto Cidadão é membro ativo.

 

Muito obrigado Senhor, nós queremos continuar representando o Seu Reino em Moçambique.

 

Muito obrigado pelas portas abertas pela sua Graça e Misericórdia em nos manter na visão e no chamado independente das dificuldades e obstáculos.

 

Somos sustentados pelo Senhor e onde quer que estejamos ou o que quer que estejamos fazendo queremos fazer o nosso melhor pois o fazemos somente para o Senhor.

 

Novamente muito obrigado Senhor!!!!

 

Que venha o Seu Reino !!!

 

Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.” (1 Co 10:28)

 

 

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

 

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

 

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233
Telefone Fixo Escritório: 00 258 21 080 231