Pular para o conteúdo

AG – Assembléia Geral Ordinária do CPJ – Conselho Provincial da Juventude!!!!

apcassembleiageral01Romanos 11:36

Portanto dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele seja a glória perpetuamente! Amém.

 

 

Aconteceu neste último sábado dia 16 de Julho de 2016 na Willow Internacional School na Cidade da Matola a AG – Assembléia Geral Ordinária do CPJ –
Conselho Provincial da Juventude e coordenada pela DPJD – Direção Provincial da Juventude e Desporto de Maputo na Cidade da Matola e repartição dos Assuntos da Juventude.

Neste evento a APC – Associação Projeto Cidadão que é uma organização Cristã, Missionária, Social e Humanitária participou, sendo representada pelo seu Diretor Executivo Nilto Corrêa Cavalheiro que também é Voluntário e Missionário.

Mais um passo e uma nova conquista a APC – Associação Projeto Cidadão teve neste evento, pois foi aceita como Membro Efetivo com direito a voto e ser votado no CPJ – Conselho Provincial da Juventude, Conselho de Direção, Fiscal e da Mesa e para os Órgãos Sociais do CPJ – Conselho Provincial da Juventude.

Agradecemos a Deus pelas oportunidades e portas abertas, pois a APC – Associação Projeto Cidadão é uma instituição cristã, missionária e estar fazendo parte das instituições oficiais, governamentais e sociais de associativismo juvenil e de transformação social em Moçambique é um grande privilégio pois entendemos que estamos aqui em Moçambique para servir com nossos dons, talentos, aptidões, formações, enfim com as nossas vidas.

Queremos honrar a Deus que nos deu o chamado e tem aberto portas para a nossa permanência neste país.

Agradecemos aos nossos amigos, parceiros, mantenedores e igrejas que como instituição e organização APC – Associação Projeto Cidadão nos apoiam e acreditam no trabalho que estamos desenvolvendo em Moçambique.

Novamente nosso muito obrigado.

Estamos iniciando fases novas e mais que nunca vamos precisar e contar com você, ore por nós, ore com a gente, ore com a APC.

 

 

Em Cristo e no Seu Amor,

 

Nilto Correa Cavalheiro,

 

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

 

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

 

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233
Telefone Fixo Escritório: 00 258 21 080 231