Pular para o conteúdo

A APC Moçambique Agradece a Visita de Monitoria das Atividades após o Retorno das Aulas Presenciais na Escola Comunitária El Shaddai da APC Moçambique.

AEEP – Associação de Estabelecimentos de Ensino Particular de Moçambique esta observando o Retorno às Aulas Presenciais na Província de Maputo no Contexto da Pandemia COVID19 / Corona vírus 2020.

Na sexta-feira dia 18 de Dezembro de 2020 a AEEP Associação de Estabelecimentos de Ensino Particular da Província de Maputo, GRUPO formado por, Silvie Denise – Colégio Raio de Luz – Matola, Liercio Muianga – Escola 15 de Janeiro – Machava, esteve visitando a Escola Comunitária El Shaddai APC, no Distrito de Boane na Província de Maputo, para a visita que visa monitoria das atividades após o retorno das aulas presenciais.

O objetivo da AEEP é garantir a implementação de medidas adequadas de prevenção, controle e monitoria da doença em nossas instituições.

Junte-se você também a APC Moçambique.

Venha com a APC Moçambique fazer Missões, Evangelismo e Desenvolvimento Comunitário de forma diferente, criativa e inovadora, comprometida, responsável e de grande impacto e transformação social.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233