Pular para o conteúdo

Que venha 2019! Muito obrigado por andar junto com a APC em 2018!!!

APC-AgradecimentosQue venha 2019! Muito obrigado por andar junto com a APC em 2018!!!

Agradecimentos e Reconhecimentos,

Louvado seja Deus por sua vida em nossas vidas,

Em primeiro lugar como Família Cavalheiro e APC – Associação Projeto Cidadão queremos agradecer a Deus por tudo o que tem feito em nossas vidas e por meio de nossas vidas, agradecemos pela oportunidade de poder Servi-Lo, Ama-Lo, agradecemos pela oportunidade de nos permitir trabalhar e servir ao povo de Moçambique, a linda nação Moçambicana.

Obrigado Senhor por nos presentear tanto em Moçambique no ano de 2018.

Queremos também reconhecer, agradecer e parabenizar a você que serviu como voluntário, missionário, associado e profissional na APC – Associação Projeto Cidadão no ano de 2018, sua participação foi fundamental para que pudéssemos chegar onde chegamos e construir o que juntos nós construímos. Novamente muito obrigado.

Agradecemos a você mantenedor fiel, que mesmo com tantos problemas, dificuldades, choro, aperto, renúncia, encontros e desencontros tem sido fiel a Deus, a nossa família e a APC ASSOCIAÇÃO PROJETO CIDADÃO e nos mantido com suas finanças aqui em Moçambique na África. Somos gratos e reconhecemos a importância de seu papel em nosso chamado, ministério, na APC ASSOCIAÇÃO PROJETO CIDADÃO e em nossa família.

Agradecemos a você que tem orado, nos sustentado em oração a você que tem intercedido por nós, pelo trabalho, pelos livramentos, pela saúde, finanças, forças, equipe, estrutura física, emocional, espiritual, social, intelectual, moral, enfim, muito obrigado, se temos tido vitórias é porque contamos com um time de intercessores por nossas vidas, sem você nada do que existe teria existido, você trouxe a existência ao que estava no mundo espiritual por meio de sua oração.

Agradecemos também a você que por algum motivo não teve mais condições, por alguma situação deixou de nos sustentar financeiramente, deixou de orar por nossa família e pela APC ASSOCIAÇÃO PROJETO CIDADÃO, por conhecer mais e melhor as nossas limitações, pecados, e imperfeições e nossas debilidades como homens e não desejou mais andar em nossa companhia, ao nosso lado no ano de 2018, muito obrigado, reconhecemos a sua importância e oramos por você constantemente, que você possa em breve voltar a ter condições de sustentar, se não a nossa família e ministério, algum outro ministério em algum outro campo missionário. Agradecemos a você por ter andado até onde andou com a nossa família, ministério e chamamento. Pedimos perdão por ter decepcionado você e novamente muito obrigado.

Agradecemos a você que não é mantenedor mensal, mas que tem nos atendido sempre que solicitamos uma oferta especial, sempre que temos um pedido emergencial, somos gratos a você e dizer que você tem sido alvo de nossas orações constantemente. Muito obrigado.

Agradecemos a Liderança Nacional de YWAM – Youth With A Mission / JOCUM – Jovens Com Uma Missão Moçambique, reconhecemos a importância de todos vocês líderes em nossas vidas e ministério, somos gratos a YWAM – Youth With A Mission / JOCUM – Jovens Com Uma Missão Moçambique que nos impulsionou e nos encorajou a estar onde estamos e a ser quem somos hoje em Moçambique a APC ASSOCIAÇÃO PROJETO CIDADÃO reconhecida e organizada como uma organização relevante no país, que atua na evangelização nacional e transformação social. Somos gratos por ter tido a oportunidade de servir em YWAM – Youth With A Mission / JOCUM – Jovens Com Uma Missão Moçambique por longos anos e com toda a força e intensidade onde investimos nossas vidas e nossos bens. Somos gratos, somos realmente agradecidos como família Cavalheiro e como APC ASSOCIAÇÃO PROJETO CIDADÃO.
Com essa liderança aprendemos o que é liderar e o que não é liderar. Isso faz toda a diferença, novamente nosso muito obrigado aos líderes de YWAM – Youth With A Mission / JOCUM – Jovens Com Uma Missão Moçambique na África.

Agradecemos também a você que por vezes pensa e até diz que vai nos enviar uma oferta, mas que por algum motivo fica impedido ou impedida não concluindo o envio, queremos dizer que oramos por você, que você tem sido alvo de nossas orações e que amamos você. Sabemos que o seu coração vibra e deseja investir em missões.

Agradecemos a Igreja que fazemos parte como membros no Brasil, a Primeira Igreja Batista de Pimenta Bueno – Rondônia, agradecemos a nossa família espiritual que por tantos anos tem orado e andado com a gente. São pessoas que realmente nos conhecem. Muito obrigado pelo empenho e dedicação no amor e no serviço a causa do Reino. Esta já por tantos anos tem sido uma igreja missionária que ora e investe em nossas vidas e ministério. Muito obrigado por nossa família em Pimenta Bueno – PIB.

Agradecemos ao Governo de Moçambique em suas diferentes áreas e frentes, Secretárias, Gabinetes e Ministérios que tem recebido a APC – Associação Projeto Cidadão e vem abrindo portas, reconhecendo e autorizando as nossas ações, programas e projetos.

Agradecemos as igrejas de Moçambique que tem recebido os nossos voluntários, missionários, profissionais e associados e tem andado com a gente em diferentes lugares e desafios. Somos gratos a Deus pela Igreja de Moçambique em suas diferentes formas de expressão.

Agradecemos as agências missionárias que são parceiras aqui em Moçambique e que juntos temos andado em aliança para que a Glória do Senhor venha se manifestar e que seu poder transformador nos inunde e que Moçambique seja cheio do Seu Amor. É com a expressão do AMOR de Jesus em nossas vidas que o povo vai receber o AMOR do Pai.

Agradecemos as instituições privadas que tem se juntado, aliançado a APC ASSOCIAÇÃO PROJETO CIDADÃO nesta causa que e Espiritual, Social e Humanitária. Muito obrigado mesmo pela parceria, colaboração e participação.

Agradecemos a Sociedade Civil, Comunidades Locais e Líderes Comunitários Locais. Novamente muito obrigado.

Agradecemos a Mídia de Moçambique, jornal, rádio e televisão que tem promovido o nosso trabalho e nos permitido a promoção, a divulgação da Obra Social e Evangelizadora, a nossa penetração em especial a TV Miramar, Jornal Notícias, Rádio Moçambique, STV SOICO Televisão de Moçambique, temos tido muito resultado na promoção ao voluntariado. Novamente muito obrigado a Mídia Nacional de Moçambique.

Enfim, somos gratos aos Parceiros Operacionais e Estratégicos, sem vocês em nossas vidas não teríamos suportado o ano de 2018. Não teríamos chegado a dezembro de 2018 com as conquistas e vitórias que temos para apresentar e testemunhar. Novamente muito obrigado a você Parceiro Operacional e a você Parceiro Estratégico.

Queremos continuar contando com você em 2019 para que tudo o que fizemos juntos em 2018 possamos ter condições de dar continuidade e que possamos fazer o Desenvolvimento das Comunidades.

Tivemos um ano bastante complicado, mas o terminamos em vitórias e de cabeça levantada. Muito obrigado, muito obrigado e que Deus possa te abençoar abundantemente.

Aqui vai um pouco de nossas conquistas que você faz parte, alegre – se com a gente, alegre -se com a APC ASSOCIAÇÃO PROJETO CIDADÃO. Atividades oficiais e reconhecidas em 2018.

01 ) Assoc. Projeto Cidadão – APC.
Solução Assessoria e Consultoria Jurídica,

02) Apoio as detentas. Projeto Cidadão na Promoção e Valorização do ser Humano. Cadeia feminina de Maputo,

3) Trabalhos com Crianças órfãs e com HIV e SIDA. Orfanato,

4) Trabalhos em Universidades Diversas,

5 ) Trabalhos na Zona Quente da Baixa da Cidade de Maputo. (apoio psicológico, espiritual , social as senhoras, meninas que vivem da noite e na noite).

6 ) Trabalhos Evangelísticos, Treinamentos e Capacitações, (discipulado),

7 ) Trabalhos com Igrejas locais,

8 ) Trabalhos com aldeias e comunidades periféricas, etc…

9) Cultura em Foco,

10) África Sorrindo,

11 ) Escola Comunitária El Shaddai para Crianças de 3, 4 e 5 anos de idade, Educação de Infância e Escola de Ensino Primário El Shaddai,

12 ) CSCDH – Centro Social Comunitário de Desenvolvimento Humano El Shaddai,

13 ) ENAJA – Escola Noturna de Alfabetização de Jovens e Adultos,

14 ) Mobilização Nacional e Internacional de equipes para trabalhos voluntários no país, diferentes regiões e províncias,

15 ) Construção, reforma e ampliação da nossa Base e Centro de Treinamento Missionário em Boane,

16 ) CPPM – Curso Preparatório para Missões SAEM APC,

17 ) Posto de Saúde – APC

18 ) JUAD – Juniores e Adolescentes,

19 ) Tenda da VIDA,

20 ) CTAP – Cursos Técnicos Administrativos e Profissionalizantes,

Sinta – se feliz, porque nós estamos felizes. E novamente muito obrigado.

Fique também a vontade para visitar a nossa página no Facebook, curtir, promover, divulgar, comentar, compartilhar ou simplesmente visitar e ficar no anonimato, etc….

Com ela você vai ter uma melhor ideia das nossas atividades e trabalhos e da estrutura física que possuímos na Comunidade do Picoco 1 na Localidade do Gueguegue em Boane. A nossa Base e Centro de Treinamento Missionário.

Novamente muito obrigado.

Como falamos em Moçambique,
Boas saídas e Boas entradas, o mesmo que Boas festas e um feliz e abençado 2019 de muita paz e sucesso sempre.

PS: Caso queira mais informações , por favor nos deixe saber. Faremos contato.

Nilto Correa Cavalheiro

Diretor Executivo APC ASSOCIAÇÃO PROJETO CIDADÃO Moçambique África

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Que venha o Seu Reino Senhor.

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233

Mateus 5

43 Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.

44 Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;

45 Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.

46 Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?

47 E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?

48 Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.