Inquérito de Seleção Familiar no Âmbito COVID19

A APC Associação Projeto Cidadão, incentivando e trabalhando em busca de melhorias na qualidade de vida da população da Comunidade do Picoco 1 na Localidade do Gueguegue em Boane.

No sábado dia 09 de Janeiro de 2021, em um encontro com o Senhor Rogério Samuel Nandza, a APC Moçambique, por meio do seu Diretor Executivo Nilto Correa Cavalheiro, estabeleceu um link e conexão entre a Coordenação da Caritas Diocesana de Maputo em parceria com Mozal e toda Liderança Local e Comunitária, Régulo e Chefes dos Quarteirões.

O Projeto já iniciou o Inquérito de Seleção Familiar no Âmbito COVID19 / Coronavírus e visa apreciar e apoiar as famílias afetadas pela PANDEMIA.

Rogério Samuel Nandza, está na Coordenação deste inquérito, amigo e parceiro já de muitos anos de trabalho VOLUNTÁRIO em Moçambique, e Coordenador também no CNV – Conselho Nacional do Voluntariado e grande incentivador dos trabalhos, projetos, programas, ações de iniciativa APC Moçambique.

O Inquérito aconteceu em duas etapas, primeiro a visita na Comunidade e ao Centro Social Comunitário de Desenvolvimento Humano El Shaddai, e em seguida o acontecimento do próprio Inquérito no dia 13 de Janeiro de 2021. Com isso já temos os nomes, Listas por Quarteirão, digitalizados e encaminhados à Coordenação e Gestão.

A APC Moçambique agradece a Coordenação da Caritas Diocesana de Maputo em parceria com Mozal, ao amigo Rogério Samuel Nandza e a toda a Liderança Local e Comunitária, Régulo e Chefes dos Quarteirões.

Confira fotos no Google Drive:
Inquérito de Seleção Familiar no Âmbito COVID19.
https://drive.google.com/folderview?id=11XODH7uV7kNtOt7bluPJS3TfRVpGypP3

Louvado seja Deus,

Junte-se você também a APC Moçambique.

Venha com a APC Moçambique fazer Missões, Evangelismo e Desenvolvimento Comunitário de forma diferente, criativa e inovadora, comprometida, responsável e de grande impacto e transformação social.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233