Encontro de Líderes das Associações Juvenis Província de Maputo.

República de Moçambique, Província de Maputo,  Serviço Provincial de Justiça e Trabalho; 
 
No dia 30 de Setembro de 2021 a APC – Associação Projeto Cidadão participou do encontro de Líderes das Associações Juvenis e Organizações de Associativismo Juvenil de caráter voluntário de cunho cristão e não cristão da Província de Maputo em Moçambique.
 
Presentes também estavam os Presidentes dos CDJs – Conselhos Distritais da Juventude e os Chefes dos Departamentos do CPJ – Conselho Provincial da Juventude;
 
O evento foi organizado e dirigido pela Secretaria de Estado da Juventude e Emprego – SEJE, com o objetivo de um Diálogo com a Juventude e Balanço da Inspeção com a abordagem de dois (2) tópicos, temas que foram a tônica do encontro e que nos debruçamos de forma exaustiva no debate para boa percepção, entendimento e compreensão de todos os participantes.
 
A) Programas da Secretaria de Emprego;
B) Associativismo Juvenil;
 
A explicação dos tópicos / temas foi clara e objetiva, o Sr, Inspetor Acácio Beleza fez um ótimo trabalho que atingiu os objetivos que pretendia com muita firmeza, conhecimento e objetividade.
 
O evento aconteceu na Escola Secundária da Matola e representando a APC –  Moçambique estavam os voluntários Samuel Tarabillo e Nilto Cavalheiro.
 
O Voluntário e Diretor Executivo Nilto Cavalheiro teve a oportunidade de testemunhar, testificar e declarar como a APC Moçambique funciona na questão financeira,  funcionamento financeiro interno e externo o que foi de grande valia para o incentivo de novos líderes e novas lideranças de associações juvenis.
 
 
A APC Moçambique agradece imensamente ao CGP – CPJ-Maputo.
 
 
Venha com a APC Moçambique fazer Missões,  Evangelismo e Desenvolvimento Comunitário de  forma diferente, criativa e inovadora, comprometida, responsável e de grande impacto e transformação social.   
 
 
“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233