Pular para o conteúdo

Culto Infantil ou Culto de Crianças!!!!!!

O Culto Infantil ou Culto de Crianças será uma marca registrada na Escola Comunitária El Shaddai da APC Moçambique, sendo fundamental para o crescimento e consolidação desta geração.

É importante lembrar que durante o ministério terreno de Jesus Cristo, o próprio Senhor exortou os discípulos a que não desprezassem ou escandalizassem os pequeninos:

 

“Jesus, chamando uma criança, colocou – a no meio deles, e disse:… E todo aquele que receber, em meu nome, uma criança como esta, recebe a mim. Mas aquele que escandalizar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor seria que pendurasse ao pescoço uma grande pedra de moinho, e se precipitasse na profundeza do mar.” (Mt. 18:5-6).

 

A partir do dia 14 de abril todas as sextas feiras às 07 h 30 da manhã com a responsabilidade dos irmãos, voluntários e professores Xavier e Mercia teremos para além de todas as nossas atividades de discipulado no círculo, acompanhamento e traço do caráter também teremos com ás crianças o nosso Culto Infantil ou Culto de Crianças na Escola Comunitária El Shaddai no Picoco 1, Localidade do Gueguegue em Boane – Moçambique.

 

Você é convidado à participar desta atividade, caso tenho idéias, material tempo e disponibilidade por favor não deixe de fazer contato com o nosso Departamento de Ensino Cristão da APC – Moçambique.

 

Esteja orando e pelo casal responsável Xavier e Mercia, pelas crianças, pela equipe de apoio e recursos materiais e muita criatividade para a nossa equipe.

 

Que o Senhor nos ajude a prosseguirmos no cuidado a nossas crianças da Escola Comunitária El Shaddai a fim de que cresçam no temor e na obediência do Senhor e dispostos ao Campo Missionário.

 

Não devemos esquecer……..

 

“Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele.” (Pv. 22:6).

 

Que venha o Seu Reino Senhor!!

 

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

 

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

 

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233
Telefone Fixo Escritório: 00 258 21 080 231