Pular para o conteúdo

Crianças da El Shaddai APC Boane na UP Maputo. Encerramento da Quinzena da Criança.

APC - Encerramento - CriançasAs crianças da Escola Comunitária El Shaddai da APC – Associação Projeto Cidadão, Comunidade do Picoco 1 na Localidade do Gueguegue em Boane participaram neste Sábado dia 15 de Junho de 2019 da Feira do Brincar, Pela Ação Humanitária: Os Direitos da Criança em Primeiro Lugar na UP – Universidade Pedagógica na Cidade de Maputo.

Para além de muita comida, boa e variada, teve muita brincadeira, música e bolo.

Neste dia os adultos não ficaram sem ter atividades e participaram de Rodas de Conversas e Discussões onde foram abordados temas como: Sumário da Convenção das Nações Unidas Sobre os Direitos da Criança, e Moçambique é um dos países signatários, ou seja Moçambique concorda, aceita e precisa implementar e cumprir, assim assegurando os direitos das crianças Moçambicanas, Saúde, Educação, Entretenimento, Família, entre outros.

Foi uma grande iniciativa onde conseguiu reunir e privilegiar crianças de idades diferentes, também de diferentes setores da Província de Maputo, urbano e rural, centro da Cidade de Maputo e periferias bem remotas a exemplo do Picoco 1 e outras localidades.

As crianças com síndromes mentais e doenças cerebrais, crianças especiais também participaram e isso deixou a festa e celebração ainda mais brilhante, empolgante e animada.

A APC Associação Projeto Cidadão Moçambique agradece imensamente a UNICEF Fundo das Nações Unidas para a Infância, R-DPI Rede Para o Desenvolvimento da Primeira Infância, FACEP Faculdade de Ciências da Educação e Psicologia e UP Universidade Pedagógica pelo convite e iniciativa.

 

Viva o Dia da Criança Africana e finalizando os trabalhos da Quinzena da Criança.

 

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Que venha o Seu Reino Senhor.

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233