Capacitação dos Parceiros Multissectoriais.

No âmbito do empoderamento dos parceiros multissectoriais de Prevenção e Combate à SIDA com ações ao nível do Distrito de Boane, o Governo do Distrito de Boane através do Conselho Distrital de Combate a SIDA de Boane com o apoio do Conselho Nacional de Combate a SIDA, organizou a Capacitação dos Parceiros Multissectoriais da Sociedade Civil, Setor Público e Setor Privado.

É neste contexto que o Ponto Focal de HIV e SIDA da APC Associação Projeto Cidadão Nilto Corrêa Cavalheiro e membro do CDCS Conselho Distrital de Combate a SIDA participou do evento.

A capacitação aconteceu quarta-feira, dia 28 de Abril de 2021, com início às 08h00 da manhã na Sala de Reuniões do Governo do Distrito de Boane.

Com a coordenação / direção do Ponto Focal do Conselho Distrital de Combate a SIDA Raul Silva Muchanga discutimos pontos relevantes e importantes e saímos com muitas definições, acertos e ajustes.

Abordamos a Apresentação dos Termos de Referências para o Funcionamento do CDCS, Introdução ao PEN, Plano Estratégico Nacional, Panificação de Gestão por Resultados e Planificação Multissectorial, Estratégica e Operacional, Conceitos de Monitoria e Avaliação, Conceitos e Indicadores, Linha de Base, Metas e Grau de Cumprimento.

Ainda discutimos M&A Prioridade da Monitoria e dos Instrumentos da M&A a serem usados e Introdução ao Plano Multissectorial Integrado PMI.

Isso entre outros não detalhados aqui na mensagem.

Venha com a APC Moçambique.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

 

Maiores Informações:

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233