Pular para o conteúdo

APC Participando do Encontro da RDPI e UNICEF!!!!!

APC-UNICEFI

A APC Associação Projeto Cidadão em Moçambique participou no dia 29 de Novembro de 2018 do Encontro entre a Rede de Desenvolvimento da Primeira Infância (R-DPI) e a UNICEF Fundo das Nações Unidas para a Infância – Moçambique.

Os membros da R-DPI tiveram oportunidade única de interagir com a Conselheira da UNICEF para Desenvolvimento da Primeira Infância a nível da região Austral e Oriental de África, a Srª. Maniza Ntekim.

1) APC
A Associação Projeto Cidadão – APC é um movimento de valorização, promoção, MOBILIZAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO MISSIONÁRIA, internacional e interdenominacional de cunho cristão, civil, de caráter social, educacional, cultural, assistencial, filantrópico e humanitário que tem como objetivo principal mobilizar pessoas de diferentes nações para o trabalho voluntário, promoção de cidadania e a obra cristã missionária, servindo às igrejas e a sociedade, criando oportunidades de trabalhos em missões a curto, médio e longo prazo em diferentes lugares. Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

2) RDPI
A Rede para o Desenvolvimento na Primeira Infância abreviadamente designada por RDPI é uma pessoa colectiva de direito privado, sem fins lucrativos, de carácter humanitário, dotada de personalidade jurídica, autonomia administrativa, financeira e patrimonial.

3) UNICEF
Fundos das Nações Unidas para a Infância – é uma instituição originária da Organização das Nações Unidas; ela tem como meta proteger os direitos infantis, procurar oferecer soluções às suas carências elementares e promover seu desenvolvimento integral.

Novos e grandes desafios estão por vir…

E que sejam bem vindos….

Muito obrigado Senhor.
“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Que venha o Seu Reino Senhor.

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233