Pular para o conteúdo

APC e o Dia Mundial de Luta Contra o HIV e SIDA!!

APC-Dia-Mundial-combate-HIV-SIDA

Nesta última Quarta Feira dia 21 de Novembro de 2018, no âmbito das celebrações do Dia Mundial de Luta Contra o HIV e SIDA (01 de Dezembro) e com a direção da Dra. Elsa Matias Patrício que é a Diretora Geral da Saúde do Distrito de Boane e com o apoio do Ponto Focal Distrital de HIV e SIDA o Sro. Raul Silva, aconteceu no Serviço Distrital de Saúde Mulher e Ação Social (SDSMAS), Conselho Distrital de Combate ao HIV e SIDA, Governo do Distrito de Boane – Moçambique na África o encontro de planificação, organização e elaboração de propostas de atividades particulares e coletivas, logística prevista – gênero material e alimentício.

Este evento e encontro contou com a participação de algumas das mais importantes e relevantes organizações que desenvolvem programas e projetos de cunho cristão e missionário, civil, de caráter social, assistencial, filantrópico e humanitário em Saúde aqui em Boane – Moçambique na África.

A APC Associação Projeto Cidadão foi representada pelo Diretor Executivo Nilto Correa Cavalheiro falando em nome do Programa Bom Samaritano que atende e assiste uma grande população com HIV e SIDA e do Posto de Saúde APC aberto aos estudantes, pais e encarregados de educação e a toda população circunvizinha da Comunidade do Picoco na Localidade do Gueguegue em Boane.

A APC Associação Projeto Cidadão vai atuar na mobilização, além de fornecer e participar com a Tenda da Vida, cadeiras e algumas camisetas e com apoio na alimentação para o dia do evento.

Somos gratos pela Equipe de Voluntários e Missionários que compõe a Família APC Associação Projeto Cidadão pela seriedade e compromisso com que desenvolvem as atividades propostas pela Instituição o que tem feito a APC Associação Projeto Cidadão em um curto espaço de tempo ter o reconhecimento para a participação em momentos como esse de tomadas de decisões, criação e elaboração leis e gestão do País.

Confira ainda:

Web Site: Saúde APC Moçambique

SAÚDE APC Associação Projeto Cidadão Moçambique.

Web Site: Programa Bom Samaritano!!!

Programa Bom Samaritano!!!!!!!!!

FACEBOOK: Programa Bom Samaritano.
https://www.facebook.com/pg/projetocidadao.org/photos/?tab=album&album_id=906555456065545

FACEBOOK: Sala de Saúde APC
https://www.facebook.com/pg/projetocidadao.org/photos/?tab=album&album_id=1369603263094093

Muito obrigado Senhor….

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Que venha o Seu Reino Senhor.

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233