Pular para o conteúdo

Aconteceu no Sábado dia 28 de Julho de 2018. PGR e APC .

APC-Evento-28-de-JulhoAconteceu no Sábado dia 28 de Julho de 2018.

Programa e Projeto em parceria de Promoção e Desenvolvimento Humano e Educação Jurídica – PGR de Moçambique e APC Moçambique.

Público Alvo: País e Encarregados de Educação, Educadores Professores e Líderes Locais e Comunitários e todos as pessoas ligadas a Ação Social, Cristã, Social e Humanitária.

No Sábado dia 28 de Julho de 2018 às 09 h 30 da manhã no Centro Social Comunitário de Desenvolvimento Humano El Shaddai da APC Associação Projeto Cidadão em Moçambique, na Comunidade do Picoco 1 na Localidade do Gueguegue em Boane Moçambique recebemos novamente a equipe da PGR Procuradoria Geral da República de Moçambique na África formada pelos profissionais:

Dra. Helena Zacarias Pedro Garrine, da Procuradoria Geral República de Moçambique, efetiva na PGR exercendo a função de Assessora Jurídica da PGR, Ponto Focal para a área Cívil, Familiar e Menores e Coordenadora da Unidade de Gênero,

Dra. Inês Zacarias Nhagumba Oficial de Justiça e Secretária Executiva, efetiva no Gabinete de Cooperação Internacional da PGR Procuradoria Geral da República de Moçambique e Ponto Focal da Unidade do Gênero da PGR Procuradoria Geral da República de Moçambique,

Dra. Maria Silvia Filipe Matsinhe – Secretaria Particular do Vice Procurador Geral da República de Moçambique PGR,

Dr. Afonso Flávio Oficial de Diligências Provincial da Procuradoria Provincial da República de Moçambique em Maputo,

APC-Evento-28-de-JulhoOs participantes apresentaram as suas preocupações no contexto de questões abordadas e trazidas pela PGR.

Para maiores informações sobre essa parceria e nossos trabalhos nos deixe saber por meio de nossos contatos e o Departamento de Solução Assessoria e Consultoria Jurídica APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique na África.

APC Associação Projeto Cidadão é um movimento de valorização, promoção, MOBILIZAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO MISSIONÁRIA, internacional e interdenominacional de cunho cristão, civil, de caráter social, educacional, cultural, assistencial, filantrópico e humanitário que tem como objetivo principal mobilizar pessoas de diferentes nações para o trabalho voluntário, promoção de cidadania e a obra cristã missionária, servindo às igrejas e a sociedade, criando oportunidades de trabalhos em missões a curto, médio e longo prazo em diferentes lugares.

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

Consulte os links………..

Solução Assessoria e Consultoria Jurídica APC Moçambique

Solução Assessoria e Consultoria Jurídica

Direitos Humanos – APC Moçambique:

Direitos Humanos

Muito obrigado Senhor por mais essa parceria e nos permita continuar Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

Tudo para a Honra e Glória do nosso Senhor. Tudo por Ele e para Ele.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

Que venha o Seu Reino Senhor.

APC – Associação Projeto Cidadão – Moçambique – África

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org
E-mail: contatos@projetocidadao.org
WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233