SPAS Organiza Encontro com Gestores dos Centros Infantis e Escolas Comunitárias da Província de Maputo.

APC-Encontro-GestoresRetoma das Atividades nas Instituições de Pré-escolar, Educação de Infância e Centros Infantis em Moçambique na África.

A APC Associação Projeto Cidadão Moçambique a convite da República de Moçambique, Província de Maputo e Conselho dos Serviços de Representação do Estado, Serviço Provincial de Assuntos Sociais participou do encontro provincial sobre a reabertura das Escolas de Educação de Infância, Pré-escolar e Centros Infantis.

O Evento aconteceu na segunda-feira dia 07 de Junho de 2021 e teve início às 14 horas no Anfiteatro da Willow International School na Cidade da Matola.

Representando a APC Moçambique estiveram, Samuel Cavalheiro e Marlene Furtado voluntários e missionários APC Moçambique.

Neste encontro a Senhora Excia a Secretária de Estado na Província de Maputo Vitória Dias Diego reuniu com proprietários, gestores e responsáveis pelas referidas instituições, e ainda contou com a presença da Excelentíssima Senhora Administradora do Distrito da Matola, da Exma Sra Diretora do SPAS, Exma Diretora do Serviço Provincial da Saúde, representante da vereadora da Ação Social no Município da Matola, representantes dos Governos Distritais a nível da Província.

A APC Moçambique é a mantenedora da Escola Comunitária El Shaddai e mantém o Departamento de Educação de Infância com a Coordenação Pedagógica da Especialista em Educação Marlene Furtado e Direção Administrativa de Nilto Cavalheiro na Comunidade do Picoco 1 Localidade do Gueguegue em Boane Moçambique na África.

Venha com a APC Moçambique fazer Missões, Evangelismo e Desenvolvimento Comunitário de forma diferente, criativa e inovadora, comprometida, responsável e de grande impacto e transformação social.

“E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”.

 

Fazendo Jesus Conhecido Através da Convivência e Serviço.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/projetocidadao.org/

Web Site: www.projetocidadao.org

E-mail: contatos@projetocidadao.org

WhatsApp e Telefone: 00 258 8264 46 233